Interrupção da Vivo em Boa Vista, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Boa Vista, Roraima
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boa Vista.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Boa Vista | Internet | |
Boa Vista | Internet | |
Boa Vista | Internet | |
Boa Vista | Telefone | |
Boa Vista | Internet | |
Boa Vista | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Priscila
(@fpriihof) relatou um problema
@vivobr Minha barreira é com a vivo, tem um aparelho dual chip mas uso os dados da @ClaroBrasil ,só que @vivobr vive descontando meu crédito alegando que usei os dados. Já abrir reclamação e ninguém faz nada.
-
lalalikerss
(@lalalikers) relatou um problema
@vivobr e ai vivo? É mais fácil me ignorar do que resolver um problema ridiculo de instalação????
-
Janine
(@janine2709) relatou um problema
Serviço péssimo da @vivobr
-
Novanta, instinto superior 👊
(@marconovanta) relatou um problema
Acho que voltarei pra @oi_oficial mesmo, já que a @vivobr não me fez uma oferta melhor (olha que sou cliente antigo desde a gvt ).
-
David Camacho
(@DavidCa1407) relatou um problema
@vivobr, a internet e tv caíram de madrugada. Primeira previsão de reestabelecimento do serviço: 6:00am. Segunda previsão: 10am. Terceira previsão: 13pm. Detalhe, na gravação é dito previsão máxima. Problemas acontecem, mas dêem uma previsão mais acertiva, pois preciso trabalhar.
-
Renata Lima da Silva
(@relimsi7) relatou um problema
@vivobr como assim eu tenho o @VivoEasyBR há quase 10 anos e semana passada, do nada, fico sem serviço e vou descobrir que pediram minha portabilidade pra Claro, sem nenhum aviso, pedido ou autorização da minha parte?! Revoltada, pra dizer o mínimo!
-
paulo ricardo ⭐️🚩
(@paulomeIo) relatou um problema
@vivobr Aceito ajuda sim! Fui cobrado R$ 5,00 por um serviço de bônus de redes sociais que não contratei e sequer usei. Consegui cancelar mas se possível gostaria do estorno desse valor na próxima fatura. O número é +55 22 99889-8677
-
Camila Bonaldo
(@milabonaldo) relatou um problema
@vivobr tá difícil continuar cliente…
-
Luiz - VIDA, PÃO, VACINA E EDUCAÇÃO
(@ludostavo) relatou um problema
@vivobr muito uó sou cliente desde 2009 mas tá difícil defender rs
-
Ray
(@raylanekaur) relatou um problema
Desde q virei pós na @vivobr venho tendo problemas de internet, tinha umas vantagens como o @babbel mas depois de 1 mês não consigo usar a internet direito e tbm não tenho acesso ao app de inglês. Muito descaso e falta de respeito. Estou há mais de 1 semana esperando resolver