Interrupção da Vivo em Iranduba, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iranduba, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iranduba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Iranduba, Amazonas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@jvanovaes @vivobr Olá, João! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
αłαskα (@cauw_) relatou um problema
GRAVEI AS LIGAÇÕES e tenho todos os protocolos! Agora é fazer OUTRO BOLETIM DE OCORRÊNCIA pq ano passado em junho foi a mesma coisa! pq nem pra cancelar a ***** da linha vocês servem!!! 🤬🤬🤬🤬🤬🤬 @vivobr
-
Tally Lima 📚 (@tallyylima) relatou um problema
@vivobr como que descobre o código do gestor da conta da empresa? Pq vcs nunca passaram e ele nunca foi cadastrado!
-
Eric Messa (@EricMessa) relatou um problema
@vivobr me ajuda e conversa com a área interna aí do "sistema" pra agilizar os processos? Cada vez que dizem que é preciso aguardar 24h pro "sistema finalizar o processo" acaba demorando muito mais.
-
Lucas Cedro (@uaicedro_) relatou um problema
Hoje o descontentamento vai com a @vivobr e vou te contar como a @TIMBrasil tem um plano de atendimento muito mais ágil, rápida e da forma que VOCÊ quiser nas suas lojas físicas. Segue o fio
-
Thiago Tertuliano (@thiagotertul) relatou um problema
Se o sinal das outras operadores fosse tão ruim na baixada santista eu já teria cancelado minha linha na @vivobr. PQP 3 dias tentando resolver um problema que nem eles sabem o pq tá rolando 🤦
-
Thiago Tertuliano (@thiagotertul) relatou um problema
Se o sinal das outras operadoras não fosse tão ruim na baixada santista eu já teria cancelado minha linha na @vivobr. PQP 3 dias tentando resolver um problema que nem eles sabem o pq tá rolando 🤦
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@CesarMonte36301 @vivobr de reclamação e de rescisão do contrato" e "§ 3º: O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada ou quando da transferência entre atendentes, deve ser de até 60 (sessenta) segundos".
-
natália selistre (@natselistre) relatou um problema
QUE ABSURDO!!! eu tô sem sinal no meu celular mesmo com q conta paga, tento TODOS os lugares assistência da @vivobr e não consigo ajuda de NINGUÉM!
-
Debrinha Lula da Silva 🦑 (@Giuli) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento URGENTE!