Interrupção da Vivo em Iranduba, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iranduba, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iranduba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Iranduba, Amazonas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Manaus.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeje Primão (@jejeprimao) relatou um problema
@vivobr não estou recebendo SMS, e o problema é com vocês. Não recebi SMS de vários lugares, principalmente de acesso a contas e de sistemas diferentes. Complicado hein.
-
v a n s 💢 (@vbrasx) relatou um problema
@sabsousa @LuisLulaDaSilva @vivobr Eu também não sei. Acho que não existe pra domicílio pelo menos kkkkkkkk A minha é Claro e atende minhas necessidades. Mas em dias de chuva, a Claro é a pior que existe.
-
mirian sousa da conceição da rua equador (@_falamirian) relatou um problema
Duas semanas sem TV e a @vivobr segue me enrolando. Os canais de atendimento não resolvem nada e aquele aplicativo bomba resolve menos ainda.
-
Aldelize Albuquerque (@aldelizze) relatou um problema
@vivobr eu só quero um serviço descente, fora que não se recebe um protocolo de atendimento, isso dificulta mil vezes, pq nem colocar na Anatel da. Já acho que isso seja de propósito
-
☆Cláudia Rezende☆ (@ClaudiaChaibe) relatou um problema
@LuisLulaDaSilva @vivobr Aqui em Manaus todas são ruins. A Net Claro é a menos pior!🙄
-
NaLuLima (@AnnaLuLima76) relatou um problema
@Rafael_Parente @vivobr Problema padrão de todas as operadoras de TV a cabo. Incompetência é mato, nenhuma salva
-
psico delia (@seremanwe) relatou um problema
A @vivobr quer levar um processinho, não é possível. Cobrança indevida após 7 meses de encerramento de contrato; zero setores que resolvem o problema por contato telefônico e pelo próprio chat da empresa.
-
matheus vignoli (@matheusvignolli) relatou um problema
e meu prédio que ta sem internet da @ClaroBrasil e eles pediram simplesmente 72 horas para um técnico ver o que ta acontecendo, detalhe... não é meu apartamento é o prédio ou a rua inteira que ta sem internet, e a solução da @ClaroBrasil é "paciência", sera que a @vivobr é assim?
-
Jose Andrade (@JoseAnd24430649) relatou um problema
@vivobr Olá. Sem serviço fibra ótica e fixo.Desde 26.01 às 08h20. Fiz ***** via operadora. Sem sucesso. Outros clientes com problemas. Geo: 90.840.581 e proximidades. Rede externa.
-
Raphael Sidoti (@dickytracy) relatou um problema
@vivobr Oww meu deus o Estagiário do cabelo azul ficou magoado ... avisa pro teu chefe arrumar o telefone da empresa de vocês ... o serviço de vcs é uma ***** não tem como definir diferente.... Vivo a Pior Telecom de todas