Vivo

Interrupção da Vivo em Alexânia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alexânia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alexânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alexânia, Goiás 12/15/2024 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NotLango Pedro Henrique (@NotLango) relatou um problema

    @vivobr VOCÊS TEM A PIOR ROTA DE INTERNET, COMO PODE? TODO JOGO QUE JOGO ONLINE TENHO PROBLEMA COM A ROTA, FICA DESCONECTANDO DO SERVIDOR O TEMPO INTEIRO. NÃO PAGO MENSALIDADE PRA ISSO NÃO...

  • ataquefernando F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Tive um problema na @vivobr pelas linhas corporativas e acabou sendo resolvido pela ouvidoria. O atendimento foi excelente, fazia tempo que eu não era tão bem atendido. A funcionária Joisy foi excelente em tudo.

  • Cxu1n1 C@xu1@n@ (@Cxu1n1) relatou um problema

    @vivobr No aguardo, o sinal está muito ruim.

  • gabi_tuita Telespectador de tretas (@gabi_tuita) relatou um problema de Plataforma, Bahia

    Queria saber como é ser cliente de uma empresa que atenda a demanda dos consumidores Mas inventei de ser @vivobr

  • rafaviniscius motorista de aplicativo (@rafaviniscius) relatou um problema de Vila Maranhão, Maranhão

    @mariobrou 75 e querendo cancelar pq a @vivobr está com um serviço péssimo

  • barbararangelf BABIE (@barbararangelf) relatou um problema

    namoral, vcs tem o pior serviço!!! nao tem sinal, o modem trava toda hora, o controle é pior que sei la o q, nao indico!! quer contratar a @vivobr?? so se for pra vc n ter o serviço que eles prometem

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @KManiezzo @proconspoficial @vivobr Olá, Kleber! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • akcyht de Seno a Cosseno o peito é pequeno (@akcyht) relatou um problema

    Minha internet hoje tá uma ***** #pqp @vivobr

  • _isador4 Isadora (@_isador4) relatou um problema

    @jonatthan_7 @vivobr amigo, foi mais de 50 min depois desse print ainda passei mais tempo esperando, é um desrespeito tremendo com o cliente

  • cantor_alanlobo Alan Lobo (@cantor_alanlobo) relatou um problema

    @vivobr Não posso ficar esperando o tempo de vcs. Só respondi agora porque ando muito ocupado. Resolvam. Nunca vi dois CPF pra um chip.