Interrupção da Vivo em Altamira do Paraná, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Altamira do Paraná, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Altamira do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mepoupe (@Beijosdadiva) relatou um problema
Se quiser mudar pra uma empresa de telefonia celular, não mudem para @vivobr , é a pior que tem, só sabem roubar, roubar e roubar e o serviço e atendimento é uma *****
-
Pucca Franke (@Puccalicia) relatou um problema
@vivobr Ah, claro. Pago 350 reais para resolver problemas técnicos pelo app 👍
-
Ana Catarina (@CatiCatarina) relatou um problema
@miltonjung @vivobr Nunca vi.
-
camada de antônio (@marcontonioff) relatou um problema
hoje passei 40 minutos pra tentar falar com um atendente da @vivobr e não consegui, QUARENTA MINUTOS escutando uma música nem sabia que podia fazer isso com cliente
-
Jesus Silva (@mjesussilvan) relatou um problema
@vivobr Sabia sim e vocês sabiam que eu não consigo usar NENHUM SERVIÇO DE VOCÊS? NÃO CONSIGO USAR INTERNET NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÃO, NÃO CONSIGO FAZER NADA, PAGUEI, COLOQUEI RECARGA E MESMO ASSIM A ***** DA VIVO NÃO FUNCIONA PELO AMOR DE DEUS ISSO JÁ DURA SEMANAS
-
Felipe (@felipecardel) relatou um problema
@vivobr mudei de UF e gostaria de saber se usar um chip local é melhor pro sinal, porque frequentemente passo horas sem rede. meu atual é 65 mas estou na área de código 44
-
miky (@mikyruta) relatou um problema
@vivobr 5 dias sem internet fibra, atendimento não tem informações sobre a falha na região, e nem oferecem GB a mais grátis no móvel, péssimo!
-
Beta leads (@beta_leads) relatou um problema
@ColucciLe0 @vivobr O pessoal atende, mais falar que está com estabilidade na central kkk
-
Jesus Silva (@mjesussilvan) relatou um problema
@vivobr Sabia sim e vocês sabiam que eu não consigo usar NENHUM SERVIÇO DE VOCÊS? NÃO CONSIGO USAR INTERNET NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÃO, NÃO CONSIGO FAZER NADA, PAGUEI, COLOQUEI RECARGA E MESMO ASSIM A ***** DA VIVO NÃO FUNCIONA PELO AMOR DE DEUS ISSO JÁ DURA SEMANAS!
-
CreativeLucas (@CreativeLucas) relatou um problema
@vivobr Para com esse papo ****** de app da VIVO, vcs sabem que esse aap não funciona com cadastro CNPJ, o atendimento é um lixo.