Vivo

Interrupção da Vivo em Brasilândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brasilândia, Mato Grosso do Sul 12/12/2024 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jjjuwinter Cher (@jjjuwinter) relatou um problema

    @vivobr pior operadora que tem!! Todas as lojas do Rio sul me jogaram uma pra outra, e não foi resolvido nada. Sigo sem Internet e sem usar ainda, esse que é o pior

  • 1vitorrr vitor 🤬 (@1vitorrr) relatou um problema

    eae @vivobr me deixa cancelar meu plano pelo amor de deus

  • paulotuiita paulo (@paulotuiita) relatou um problema

    Já vai fazer quatro dias que entro em contato com a @vivobr e não consigo um retorno/solução.

  • talitakaminski portadora de más notícias 🔻 (@talitakaminski) relatou um problema

    @Thai_Ferreira @vivobr Eles tinham que ter verificado isso quando você tentou contratar o serviço. Que incompetência!

  • guilhermbrityz GBRITYZ (@guilhermbrityz) relatou um problema

    @_robssss @vivobr A da Oi é 30 vezes pior

  • xubecaxu beca (@xubecaxu) relatou um problema

    a pior coisa que eu fiz foi ter contratado a internet da @vivobr

  • Czar_Augustus Cesar Augusto Lima (@Czar_Augustus) relatou um problema de Belém, Pará

    @vivobr esses quiosques só fazem portabilidade se a pessoa fizer um plano controle, é isso mesmo?! Ou nesse que fui estão dando uma de esperto ***** e espantando cliente com venda casada?!

  • mariedarevis barbie black🏁🌊 (@mariedarevis) relatou um problema

    Sim @vivobr vocês vão continuar de palhaçada com a minha cara? Essa internet não vai voltar nunca? Que ódio

  • milerrans rans das ilhas do sul (@milerrans) relatou um problema de Barra do Garças, Mato Grosso

    @vivobr me tira uma dúvida é isso mesmo q pra ter o serviço de vivo recado eu preciso contratar outro serviço? no caso o vivo recado premium?

  • josiisilvabh Josy Silva (@josiisilvabh) relatou um problema

    @MPMGremista @vivobr @TIMBrasil Sinal da Tim não é melhor aqui e eles tem o péssimo hábito de cobrar coisas que vc não contratou. Foi a experiência que tive.