Interrupção da Vivo em Brejolândia, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejolândia, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Eduardo Sola (@joaoesola) relatou um problema
@vivobr Oi robô, preciso entender porque minha internet parou de funcionar se não tem nenhum atraso no pagamento 🙃
-
ullisses salles (@escritorzurich) relatou um problema
@vivobr A App da vivo funciona apenas para quem tem celular da vivo. Eu não tenho. Sou apenas cliente Vivo Fibra. Mais de dois anos tendo implorar por favor para eu poder pagar a conta. É simplesmente inaceitável.
-
iFabioV! (@iFabioV) relatou um problema
É @TIMBrasil esperando atendimento desde as 18:53 no chat. E a cada hora que vence o prazo dado, aumentam o prazo. Isso pq aumentaram a minha conta, sem me informar... Será que a @ClaroBrasil ou a @vivobr trata assim os clientes? Pq se nao, melhor mudar, né?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo
-
𝒽ℯ𝓁ℯ𝓃𝓏𝒾𝓃𝒽𝒶 🌵 (@helengomesz) relatou um problema
q atendimento ***** é esse da dona @vivobr
-
João Eduardo Sola (@joaoesola) relatou um problema
@vivobr, obrigado por deixar meu dia mais estressante. Seus serviços de atendimento e de internet são uma piada. 🤡
-
Crise de ansiedade com T (@igornorado) relatou um problema
Não acredito que a minha mãe tá há duas semanas sendo feita de palhaça pela @vivobr, **** que pariu Eles simplesmente se recusam a fechar o plano que tá anunciado no site, alegando que "o sistema não deixa" (*******???), e nessa ela já foi tapeada numas 10 ligações
-
Chefinho (@batata_lucas11) relatou um problema
Eai @vivobr pagando caro, em dia, pra simplesmente não ter o serviço.... E o melhor, não ser atendido e ter alguma solução
-
Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema
@vivobr @ex_missfebem Eles nunca respondem!!!! Impressionante
-
Osky Grondona (@OskyGrondona) relatou um problema
@vivobr preciso mudar meu serviço de internet a um novo endereço mas nao consigo achar onde fica esa opção!!!