Vivo

Interrupção da Vivo em Colônia do Piauí, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Colônia do Piauí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colônia do Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Colônia do Piauí, Piauí 10/18/2024 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • omgitsvick Ahmanda Tomah Noku 🌪 (@omgitsvick) relatou um problema

    @vivobr Não consigo sequer mandar mensagem para vocês, a ligação com a ouvidoria já caiu DUAS vezes e vocês seguem com o PÉSSIMO serviço. @AnatelGovBR socorre aqui

  • lulimapj Luciana L Nascimento (@lulimapj) relatou um problema

    @vivobr 5. iminência de ter o meu nome no spc e o serviço de internet bloqueado. Agora só me resta buscar o judiciário pra resolver algo que poderia ser resolvido pela própria ViVo. Estou muito chateada e preocupada com tudo isso.

  • euanaacaroll ✨🦋 (@euanaacaroll) relatou um problema

    @vivobr O que houve, que eu tenho um plano que vence dia 10, fatura paga e minha internet só pode ser liberada dia 25? Oi??? Isso é um absurdo!!! E nem o direito de cancelar eu tenho pq tenho q pagar outra fatura sem nem poder usar? Tá de sacagem com minha cara vcs! LIXOS

  • hdvirtual ⃝⃒⃤ Δlєхαndrє Mαtos ❄ (@hdvirtual) relatou um problema

    @mouratania46 @LulaOficial Desculpa desabafar assim... Tô meio mal pq meu trabalho tá todo atrasado a 1 semana por que a @vivobr está atrasando o reparo técnico da linha... tô péssimo. Desculpa de vdd, eu amo tudo e a todos. Mas passando mal de vdd e refém a 1 semana em casa esperando, tô depressivo pacas

  • daniloteles Dan (@daniloteles) relatou um problema

    @samiraolyveira @vivobr Verdade amiga, está horrível mesmo Partimos pra Tim ?

  • janamaraujo_ jana melo drama (@janamaraujo_) relatou um problema

    @vivobr Não tem o que resolver, tô cancelando esse serviço lixo pq já pedi a paciência

  • arichgirl_ milionaria aos 25 (@arichgirl_) relatou um problema

    @vivobr Não tem como ter uso do serviço se estamos no início do mês e eu tentei usar e não consegui! Eu printei e filmei tudo aí pode aparecer que usei pq tava ligado mas não ocorreu uso algum !

  • GeorgiaBacelar8 Georgia Bacelar⚡ (@GeorgiaBacelar8) relatou um problema

    @vivobr Mais uma vez, problema não resolvido, e eu que fico, de novo, no prejuízo com vcs!

  • Marinadisse Marina 🍀 (@Marinadisse) relatou um problema

    @vivobr em meio a tanto problemas, não desejo mais serviços dessa empresa. Não vou pagar por nenhum serviço!!!! Preciso que vejam imediatamente qual o status dessa solicitação e cancelem qualquer plano. Uma vez que não recebi o chip e não tive nenhum tipo de suporte

  • GeorgiaBacelar8 Georgia Bacelar⚡ (@GeorgiaBacelar8) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Mais uma vez, problema não resolvido, e eu que fico, de novo, no prejuízo com vcs!