Interrupção da Vivo em Conceição da Barra de Minas, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição da Barra de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição da Barra de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@luskags) relatou um problema
@vivobr Poderia até acessar o link, mas tá tão lento que nem abre...
-
Tayana Brandão
(@TayanaBrando) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso e continua saindo o sinal. Está ficando só chamada de emergência
-
RuPaula
(@paulissima_) relatou um problema
@vivobr estou nos Emirados Árabes Unidos e claro que meu roaming não funciona. Mas desta vez eu preciso do meu telefone para entrar nos lugares porque há um passaporte sanitário que enviam por SMS. podem me ajudar?
-
Fabio Tomas
(@Fabiotomas) relatou um problema
@vivobr Não obrigado, no momento estou satisfeito com o serviço da operadora que escolhi.
-
𝔧𝔢𝔰𝔰 🎃
(@blurryjess) relatou um problema
@vivobr já disse que vou cancelar 🤡 pago pra ficar caindo toda hora
-
lari⁷ 🔗
(@epiphanytuan) relatou um problema
@vivobr pq q internet de vocês sempre fica ruim quando eu mais preciso? EM MEIA HORA TEM O SHOW DO BTS!!! PELO AMOR DE DEUS
-
Gabi 🌈
(@montenegrogabi) relatou um problema
@vivobr Para deixar o desfecho: também não resolveram por aqui. Amanhã vou ligar e cancelar o meu pedido de portabilidade. Melhorem!!!
-
João Gilberto ³⁰
(@ahjoaogilberto) relatou um problema
Eu e a @beeea_sampaio passando o dia sem Wi-Fi. @vivobr ajuda a gente😭😭
-
Ana
(@anapeachazepi) relatou um problema
@vivobr "Me fala uma coisa romântica?" @vivobr:"agendei sua visita pra instalar o Wi-Fi"ligação a ligação só me enrolam, liga na central fala pra ir na loja, vai na loja pede pra ligar na central, e enquanto isso meu roteador parado e eu esperando a mudança pro endereço novo,ajuda aí né
-
Lukas Del Piero
(@condizition) relatou um problema
@vivobr Não consigo logar no Meu Vivo. Aparece a mensagem: "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde."