Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição da Barra de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição da Barra de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição da Barra de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição da Barra de Minas, Minas Gerais 02/12/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GuCarnicelli Carnicelli (@GuCarnicelli) relatou um problema

    @vivobr e a serviço lixo

  • fabiooliverreis Fabio Oliveira (@fabiooliverreis) relatou um problema

    @vivobr Kkkkkk....os caras lêem um tweet inteiro! ignoram a parte onde ELES ESTÃO FALHANDO e se preocupam com uma hashtag.....CAROS, VOCÊS NÃO FAZEM O TRABALHO DE VOCÊS E NÃO PRESTAM O SERVIÇO CONTRATADO.... MELHOROU?

  • kytnina K.Y.T. (@kytnina) relatou um problema

    @vivobr A Internet funciona muito muito mal no metrô de SP. Eu sei que o sinal perde qualidade, mas note que o sinal é 4G, mas a Internet não funciona.

  • ofabricioborges Fabrício Borges (@ofabricioborges) relatou um problema

    Eu acessei o modem da operadora e setei DNS sem ser o default da operadora, pra rede DHCP, como 1.1.1.1 e 8.8.8.8, deu certo. Qual foi @vivobr, paga nois! Quer que arruma o servidor DNS de vocês tbm?! 3/3

  • roquehorror Call me Abba Yonne (@roquehorror) relatou um problema

    @vivobr A vivo diz que meu login não existe quando entro na Paramount+. Sendo que estou logado no app Meu Vivo.

  • RobertJunioor Robert Junior 🏀📢 (@RobertJunioor) relatou um problema

    A @vivobr tá de sacanagem comigo, só pode. - Marquei a instalação da Internet pro dia 19 a tarde, e me foi confirmado a data - Recebi um SMS dizendo que será dia 17 de manha - Mando msg no atendimento do wpp, me mandam ligar pra falar com atendente Segue a história 👇🏼

  • GuCarnicelli Carnicelli (@GuCarnicelli) relatou um problema

    serviço porco da @vivobr

  • marques_cec Marques (@marques_cec) relatou um problema

    Ôh @vivobr é só chover pro wifi ir embora, eu tenho aula minha querida, me ajuda, não quero ir pra @ClaroBrasil, gosto de você mas me ajuda

  • WagnerBuzzo Wagner Buzzo (@WagnerBuzzo) relatou um problema

    @vivobr Como se por esse caminho os problemas fossem resolvidos, agendei a visita técnica e ninguém apareceu, top demais o serviço PARABÉNS

  • ofabricioborges Fabrício Borges (@ofabricioborges) relatou um problema

    É incrível como o suporte da @vivobr é simplesmente horrível. Os caras não recebem um treinamento BÁSICO de redes. Internet parada, sem funcionar nem no computador via cabo, nem em celular via wireless (sem intermediários, somente modem da operadora) 1/3