Interrupção da Vivo em Fraiburgo, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fraiburgo, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fraiburgo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Cardoso Baby
(@Cardosoaph) relatou um problema
@vivobr Quero desabafar aqui: muito chateado falam q é maravilhoso a internet mais infelizmente atendimento horrível péssimo uma ***** um descaso com cliente sou cliente da vivo a mais de 5 anos O técnico nunca vem, tô a uma semana sem internet
-
Juli
(@kaarpage) relatou um problema
@vivobr Fiz o cancelamento da minha conta em dezembro depois de 2 meses de utilização por problemas técnicos do modem. Quando liguei para cancelar, me informaram de uma taxa de fidelidade que não haviam me falado que teria caso eu cancelasse antes de 1 ano+
-
Juli
(@kaarpage) relatou um problema
@vivobr de onde vcs tiraram, nisso minha fatura foi pra quase 500 reais. É um absurdo porque >>NINGUÉM<< me informou desses 200 reais ao cancelar, >>NINGUÉM<< me informou dessa taxa de fidelidade "ai mas tá no contrato" BELEZA MAS VOCÊS PRECISAM FALAR PRO CONSUMIDOR ANTES DELE ASSINAR!
-
🐽🏆🏆Um dos gêmeos
(@Wlad_Ramos) relatou um problema
Até que enfim consegui cancelar meu plano da @vivobr. Nunca mais!
-
Nadja
(@_nadjaabrahao) relatou um problema
Serviço de atendimento da @vivobr é horrível, aplicativo então nem se fala. O que era pra facilitar, dificulta a vida
-
NADA ACONTECE FEIJOADA
(@Casodrigo) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Vivo é uma *****. Em três meses cobraram faturas erradas e emitiram mais de uma fatura pra uma mesma linha no mesmo mês. Operadora lixo demais.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@thiagoissao @vivobr Boa noite Thaigo, tudo bem? Manda pra gente via DM seu nome completo, CPF, e número Claro, vou te ajudar com seu problema, se puder me informa por lá com mais detalhes o seu problema. Aguardo seu contato.
-
Wanessa Wolf 🐺
(@wanessaw0lf) relatou um problema
Gente, sigo sem internet, liguei lá pro atendimento da @vivobr e viram que não tem a ver com falta de pagamento não, na verdade um outro problema e não conseguiram resolver e tive que agendar uma visita técnica pra amanhã
-
O Mestiço
(@eduardo_czar) relatou um problema
@vivobr mais uma vez com problemas com vcs…cada vez mais difícil
-
NADA ACONTECE FEIJOADA
(@Casodrigo) relatou um problema
@vivobr Vivo é uma *****. Em três meses cobraram faturas erradas e emitiram mais de uma fatura pra uma mesma linha no mesmo mês. Operadora lixo demais.