Interrupção da Vivo em Jaborandi, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaborandi, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaborandi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcony
(@alanmarcony) relatou um problema
@vivobr Fiquei 1h na ligação, a atendente sem preparação desligou a ligação na minha cara. Péssimo!
-
Danilo Conrado
(@DaniloConrado8) relatou um problema
@vivobr Meu telefone é 16 9xxxx-xx07 Não consigo acessar esse link Já tenho reclamação na ouvidoria, Anatel e Boletim de Ocorrência na polícia civil
-
Ricardo
(@rts1983) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr conseguiu fuder com minha linha. Inexplicavelmente não consigo habilitar celular no Apple Watch! Diz que meu plano não está habilitado pra isso, sendo que minha esposa que é minha adicional conseguiu. Liguei na Apple e o problema está com a operadora.
-
𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴_𝓚𝓲𝓷𝓰 🔥🦍
(@Black_Young11) relatou um problema
@vivobr Meu plano q não renova nunca, tô precisando de Internet e num tenho...
-
Paloma ☮
(@ittsmartins) relatou um problema
O atendimento por telefone da @vivobr é UM LIXO
-
Lucas Fernandes
(@LucasLukash) relatou um problema
Porque nem o fixo recebe chamadas, nem qualquer número do sac da @vivobr está funcionando também. Daqui a pouco a solução vai cancelar e arranjar outra operadora, até de bairro mesmo, pra não passar esse estresse. Tá ****.
-
Ma Barbieri
(@maellebarbieri) relatou um problema
@vivobr Não rola amigo Só vocês podem melhorar o serviço mesmo
-
zolpisoni
(@pisonismo) relatou um problema
@lourentuza alô @vivobr solucionem o problema dele ou o processo vem!!!!!!!
-
Rick
(@ricsoaress) relatou um problema
@vivobr Um nível desumano de tratar seus clientes isso sim!!!
-
Angela Claudia
(@angelaclaudiaa) relatou um problema
@vivobr Isso. O problema é nessa linha.