Vivo

Interrupção da Vivo em Juara, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juara, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juara, Mato Grosso 04/27/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jvanovaes @vivobr Olá, João! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • cauw_ αłαskα (@cauw_) relatou um problema

    GRAVEI AS LIGAÇÕES e tenho todos os protocolos! Agora é fazer OUTRO BOLETIM DE OCORRÊNCIA pq ano passado em junho foi a mesma coisa! pq nem pra cancelar a ***** da linha vocês servem!!! 🤬🤬🤬🤬🤬🤬 @vivobr

  • tallyylima Tally Lima 📚 (@tallyylima) relatou um problema

    @vivobr como que descobre o código do gestor da conta da empresa? Pq vcs nunca passaram e ele nunca foi cadastrado!

  • EricMessa Eric Messa (@EricMessa) relatou um problema

    @vivobr me ajuda e conversa com a área interna aí do "sistema" pra agilizar os processos? Cada vez que dizem que é preciso aguardar 24h pro "sistema finalizar o processo" acaba demorando muito mais.

  • uaicedro_ Lucas Cedro (@uaicedro_) relatou um problema

    Hoje o descontentamento vai com a @vivobr e vou te contar como a @TIMBrasil tem um plano de atendimento muito mais ágil, rápida e da forma que VOCÊ quiser nas suas lojas físicas. Segue o fio

  • thiagotertul Thiago Tertuliano (@thiagotertul) relatou um problema

    Se o sinal das outras operadores fosse tão ruim na baixada santista eu já teria cancelado minha linha na @vivobr. PQP 3 dias tentando resolver um problema que nem eles sabem o pq tá rolando 🤦

  • thiagotertul Thiago Tertuliano (@thiagotertul) relatou um problema

    Se o sinal das outras operadoras não fosse tão ruim na baixada santista eu já teria cancelado minha linha na @vivobr. PQP 3 dias tentando resolver um problema que nem eles sabem o pq tá rolando 🤦

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CesarMonte36301 @vivobr de reclamação e de rescisão do contrato" e "§ 3º: O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada ou quando da transferência entre atendentes, deve ser de até 60 (sessenta) segundos".

  • natselistre natália selistre (@natselistre) relatou um problema

    QUE ABSURDO!!! eu tô sem sinal no meu celular mesmo com q conta paga, tento TODOS os lugares assistência da @vivobr e não consigo ajuda de NINGUÉM!

  • Giuli Debrinha Lula da Silva 🦑 (@Giuli) relatou um problema

    @vivobr preciso de atendimento URGENTE!