Interrupção da Vivo em Juvenília, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juvenília, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juvenília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ
(@lonelymcfly) relatou um problema
é surreal como a @vivobr só dificulta pra falar com atendente, estou a dias tentando resolver a ***** do problema.
-
GIO
(@gioakaimladris) relatou um problema
.@vivobr como posso entrar em contato para resolve um problema com meu telefone fixo?
-
ray
(@rwyane) relatou um problema
@vivobr cara tá impossível falar com vcs, tento ligar para o número*8486 e fala que tenho conta em aberto sendo que já paguei, preciso cancelar meu plano antes que renove, por favor me ajudem
-
Zé Alfredo
(@numtembiscoito) relatou um problema
Está impossível usar a rede 4G da @vivobr na região metropolitana de SP. A rede está notoriamente congestionada e saturada. Internet lenta e instável a todo momento. Não importa em qual cidade, é a mesma coisa. Estou ajuizando ação para ressarcimento dos últimos 12 meses de conta
-
Wagner Dantas
(@Wgner) relatou um problema
@vivobr Sou do RJ e tenho uma conta @vivobr PJ, à mais de três dias que os sinais de internet e do telefone estão ruins e com isso não consigo usar ambas tampouco trabalhar pois necessito da internet e do sinal do telefone para fazer e receber ligações. Preciso de solução urgente.
-
cachimbo de crack
(@paulospies) relatou um problema
Se eu disser que a @vivobr é só horrível é elogio
-
que se **** o bbb
(@h_snts) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero falar do meu plano, pq minha conta veio um valor maior, se o meu plano aumentou de valor, e se sim quero trocar de plano pra um mais em conta OU cancelar!!! SÓ ISSO QUE SACO
-
Gabriel
(@crfgbr) relatou um problema
Dor de cabeça só pra alterar um vencimento de fatura. Tô 30min no celular sem ninguém atender. Que ***** hein @vivobr
-
Fé de ser exaltada!
(@alessandramaach) relatou um problema
@vivobr serei obrigada a cancelar minha linha? Você era a melhor cobertura que tínhamos !
-
tuíter da teacher 🇦🇹
(@roberta_santos) relatou um problema
@vivobr Já resolvi o problema solicitando cancelamento do serviço que estava contratado desde 2020. Não mantenho relações com empresas que lesam (mais de uma vez) descaradamente o cliente.