Interrupção da Vivo em Juvenília, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juvenília, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juvenília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henry Isoppo (@HeyQui) relatou um problema
@tuxdepano @vivobr Alguém teve o bom-senso de enviar um time de plantão. O serviço retornou por volta da meia-noite. Agradeço ao time de socialmedia da @vivobr pelo apoio!
-
Denis Dud ∴ (@denisdud) relatou um problema
Parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr !! O técnico fala que apareceu 3x no local e não vi nem o carro dele lá.. 06072021-5724395. Só mentiras na central.. ridículo!!
-
tupilinda (@amandatupi) relatou um problema
@vivobr Paguei um débito do meu vivo móvel e ainda não reativaram minha linha, não consigo nunca que me atendam
-
ִֶָ (@__monteirx) relatou um problema
Não recomendo a @vivobr pra quem precisa trabalhar com o cliente!
-
Guilherme Campos (@campos147) relatou um problema
Bom dia @vivobr, tudo bem? Me ajuda aí, 5 dias úteis pra trocar meu endereço de instalação? Estamos na pandemia, preciso de internet no meu home office, sei que vocês conseguem fazer melhor que isso, e instalar antes....
-
gabi (@zahnlabuto) relatou um problema
@aremeboe @vivobr daí pra pior, é ****
-
marcio akira assahi (@marcioassahi) relatou um problema
@anticomuna75 @vivobr Já resolveram aí? Estou com mesmo problema
-
Julianna Sattler (@jusattler) relatou um problema
@vivobr ajuda eu. Mudei pra vocês tem 10 dias é meu cel só fica em 3G. Kd o 4G maravilhoso que eu tinha antes?
-
2000 e cringe (@bcsilver20xx) relatou um problema
@vivobr por que minha rede tá exibindo o erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN em alguns sites internacionais?
-
Paulinhos (@_PaulinhoDuarte) relatou um problema
Obrigado @vivobr por me fazer esperar 7 dias por um possível agendamento de mudança de endereço e quando eu ligo pra cancelar me pedir mais 72h e me dar descontos. Mas consegui cancelar.