Vivo

Interrupção da Vivo em Juvenília, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juvenília, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juvenília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juvenília, Minas Gerais 12/12/2024 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aconteceu Aconteceu de Verdade (@aconteceu) relatou um problema

    @vivobr Vemos como é feito esse trabalho lento, faz mais de 20 anos que tento com vocês algo de melhor qualidade, e sempre assim, não há cobertura. O Speed sempre foi Slow para ampliar a rede

  • yagofornazier ciriguela (@yagofornazier) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @vivobr competindo pra ver quem oferece o serviço mais porco que infernoooo

  • MarciusAraujo Marcius Araújo (@MarciusAraujo) relatou um problema

    @GalvaniRenan Só quero meu Master League Offline de volta. Pra mim já estaria ótimo. Com @ClaroBrasil e @vivobr não da pra viver de online. Pacote de 300MB no cabo e a rede cai. Já até te perguntei algumas vezes(e sempre responde. Acho bacana demais isso) mas tem chance de adiantarem a ML?

  • TaMaimi Tainá Maimi' (@TaMaimi) relatou um problema

    @vivobr fala sério, fiz a portabilidade um mês e o 4g não funciona. Eu não deveria nem pagar por um serviço que não funciona…

  • rananzrt ꋪ4ꋊꋊ@ (@rananzrt) relatou um problema

    ***** @vivobr seis tão um ** em, todo mês algum problema, e o aplicativo de vcs não funciona para nada, pq nem resolve o problema, ontem o dia inteiro sem net, para cobrar vcs são lindos

  • taulosacio taulo (@taulosacio) relatou um problema

    @rafaellachavez @vivobr Meu pai passou pelo mesmo problema, foi um belo processo para eles amiga

  • plinioce Plínio Bortolotti (@plinioce) relatou um problema

    @deliaboard @AnatelGovBR @vivobr O problema é que não há saída, é tipo trocar seis por meia dúzia.,

  • Jessik_Alyne Jéssica Nascimento (@Jessik_Alyne) relatou um problema

    Ligo no *8486 e 1058 e nenhum atendente Vivo me atende. Mando msg por aqui e a @vivobr não responde, mandei no Instagram e ninguém responde. Pior operadora. Vou ter que acionar o Procon

  • Jessik_Alyne Jéssica Nascimento (@Jessik_Alyne) relatou um problema

    Mandei a DM passando a minha situação sobre o meu chip não receber e efetuar chamadas e SMS!!!! Pq não respondem? Preciso de uma solução urgente! @vivobr

  • crvg_L L ✠ (@crvg_L) relatou um problema

    O ranço que eu tô da @vivobr não tá escrito! Estou a 1h esperando pra ser atendida nessa *****, que ódio!!!!!!!!!! Na primeira ligação que a tim me fizer hoje me oferecendo portabilidade eu tô aceitando