Interrupção da Vivo em Leoberto Leal, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leoberto Leal, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leoberto Leal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lingua de Ximango
(@Cdurv) relatou um problema
@GugaNoblat @vivobr @vivobr é um LIXO. NEM SEI COMO AINDA É OPERADORA. A PIOR! .
-
marco bernardes
(@SolFodaa) relatou um problema
A @vivobr fala que resolve quase tudo pelo APP, mas eu não consigo nem entrar pq minha linha recém portada simplesmente diz que não existe (??), não recebe e nem faz chamadas, não recebe SMS (pra cadastrar no app) ... Aí fica difícil, sair de uma operadora pra cair em outra ruim.
-
Antonio
(@acterceiro) relatou um problema
@Mareis72 @vivobr A @vivobr é uma péssima empresa! Se dependesse da qualidade do atendimento ao consumidor, de todos os seus canais, já estaria falida!
-
Antonio
(@acterceiro) relatou um problema
@Pfvrneana @vivobr Se a operadora @vivobr dependesse do atendimento prestado, pelas centrais de atendimento e pela Ouvidoria, aos consumidores já havia falida.
-
Márcio SCCP🇧🇷🇵🇹🇷🇺🇨🇳
(@marcio_teo72) relatou um problema
@vivobr Número de um dos vários protocolos sem solução. 20228547193710
-
Marcivus Omnia Mutantur
(@Marcivus_O_M_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vocês sabem se estão com algum problema de fornecer os serviços de internet tv e telefone na região do #meier, #engenhodedentro #RJ ? Questiono isto por já está sem o serviço de vocês desde 24 07 e colecionando protocolos e promessas. Já usei os canais app e SAC. Aguardo
-
Ana LaBanda 🚩
(@lorakfranco) relatou um problema
Internet da vivo é uma desgraça, tá cada dia pior @vivobr ridícula
-
Maurício Fernando
(@MFFetal) relatou um problema
@vivobr operadora bloqueou meus aparelhos sendo que a mesma não pode bloquear sem autorização do cliente .
-
Antonio
(@acterceiro) relatou um problema
@Bitencourtami Infelizmente essa maldita empresa @vivobr não respeita os consumidores. Se o SUS tivesse um atendimento tão ruim quanto a @vivobr com certeza os brasileiros saberiam o que é um caos. Recomendo mudar de operadora para não sofrer o o que estou sofrendo.
-
caroline
(@06firstlove) relatou um problema
@vivobr oi pessoal, preciso de ajuda com atendimento remoto. mandei mais detalhes do meu problema na dm, confere por favor! :)