Vivo

Interrupção da Vivo em Lidianópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lidianópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lidianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lidianópolis, Paraná 05/09/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • letmebeettv Bee (@letmebeettv) relatou um problema

    @vivobr Amados, o aplicativo também não funciona E não é a primeira vez

  • itsmedanielfc ¯\_(ツ)_/¯ (@itsmedanielfc) relatou um problema

    @theonlyjulha @notawant @vivobr Tava ruim aqui em SP

  • SergioSmariotti Sergio Mariotti (@SergioSmariotti) relatou um problema

    @vivobr Boa noite e obrigado pela atenção e atendimento à minha reclamação de forma bastante rápida.

  • jvitorlucass vitor lucas (@jvitorlucass) relatou um problema

    @vivobr @tarcisiodestro1 Tá péssimo o sinal

  • dUbens Isma (@dUbens) relatou um problema

    @vivobr Pena que não entenderam o problema. Sugiro que escutem as gravações das chamadas para entender que foi acordado um reembolso que não foi realizado é que o cancelamento da minha conta foi realizado no dia 7 e nao 14 como estão me cobrando

  • Jonnes75157817 Jonnes (@Jonnes75157817) relatou um problema

    @vivobr E devido a internet estar muito ruim eu não to conseguindo fazer o login nesse link.

  • tarcisiodestro1 Tarcisio Destro🇧🇷 (@tarcisiodestro1) relatou um problema

    @vivobr Para de lacrar e vai melhorar esse sinal péssimo...

  • paidegabriel André Santos (@paidegabriel) relatou um problema

    @vivobr Para vocês terem ideia, sequer consegui entrar no app. O problema não é pontual: meu irmão mora duas ruas depois e tá com o mesmo problema.

  • veiga_san Veiga (@veiga_san) relatou um problema

    Que isso? O problema da @vivobr é no Recife todo? Tá muuuuuito ruim a internet

  • paulatuono Paula 💛💚🇧🇷🤖 (@paulatuono) relatou um problema

    @vivobr O controle remoto de vcs é MUITO, mas MUITO ruim e confuso, principalmente p/ pessoas de mais idade. Vira e mexe canais saem da sintonia e minha mãe fica sem ver o q quer pq não sabe arrumar e hj eu tbm não lembrei como faz. Ela quer ver a TV Record, COMO SINTONIZA ISSO?