Interrupção da Vivo em Luzinópolis, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luzinópolis, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luzinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
KDU✠ (@EoCadu) relatou um problema
@vivobr Po se tu entrar no meu condomínio e ir contra os meliciano colocando sua internet aqui me ajudaria muito, pq a internet local aqui é muito ruim
-
camila zardo (@camilazardo_) relatou um problema
@vivobr Se puder me responder no direct e resolver meu problema eu agradeço
-
davi (@davidisse) relatou um problema
@vivobr sou cliente há 6 meses [internet] e agora celular e até hoje não consegui acessar o app meu vivo. diz que já tenho cadastro e não consigo recuperar minha senha. como faço para acessar o app?
-
ʚ 𝓑𝓻𝓲𝓪𝓷𝓪 ɞ (@Brianawiranda) relatou um problema
@vivobr Obrigada pelo retorno!!!! Mas o problema graças a god, foi resolvido, passei na loja da vivo aqui da minha cidade, e eles junto do TI resolveram o problema!!!
-
Felipe Muniz Palhano (@felipepalhano) relatou um problema de Fortaleza, Ceará
@vivobr Eu já falei com vcs por DM. MAS NAO POSSO FICAR O DUA TODO ESPERANDO POR UM ATENDIMENTO....
-
ms brightside (@analuabrus) relatou um problema
Cara faz mais de seis meses que não consigo resolver um problema com a @vivobr que empresa lixo meu deus
-
Fischer Legalista 🐊 (@Fischer_2009) relatou um problema
@Pirulla25 @vivobr Caro Pirula, onde vc está não tem cobertura e próximo tem? Se for isso, já passei pelo fato. Mas havia outra operadora que resolveu o caso. Aliás, a vivo é uma das líderes de reclamações no serviço em geral.
-
Pirula (@Pirulla25) relatou um problema
@schwarzesterne @Nappole0n @vivobr Pois é. Mas pro youtuber, "alguns meses" significa ficar indo pra outros lugares pra subir vídeo, por exemplo, seja no drive, seja na plataforma, além dos downloads também. E não tem meses, é nunca. É esperar algum inquilino vazar e pegar dele. Briga de foice.
-
camila zardo (@camilazardo_) relatou um problema
@vivobr Se puder me responder nas Dm e resolver meu problema agradeço
-
Daniel Vortisto (@daniel_vortisto) relatou um problema
@victoranicio @Pirulla25 @vivobr Victor, 1. um empresário só investe o seu capital construindo uma rede de telefonia se ele esperar ganhar mais do que investe. Ninguém vai construir rede em regiões pobres a menos que precise disso para poder construir em regiões ricas.