Interrupção da Vivo em Minaçu, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Minaçu, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
twitch.tv/smurfdoluva (@smurfdoluva) relatou um problema
@vivobr nunca serao vasco
-
matheus (@burndean) relatou um problema
@vivobr NÃO ADIANTA PUBLI COM SERVIÇO RUIM QUERO MEU CHIP, RESPONDAM! QUERO USAR O PLANO CONTRATADO! PAREM DE ME IGNORAR
-
Juliana (@Juu_demelo) relatou um problema
é isso, vou cancelar a @ClaroBrasil e vou voltar para a @vivobr vem dm amor, perdão por ter te deixado
-
Raiara Borela (@BorelaRaiara) relatou um problema
Pensa em um péssimo atendimento ao cliente é o da @vivobr , 6horas sem internet no escritório, isso porque temos o link dedicado!!! Péssimo #indignada #faltaderespeitoaocliente
-
O Beli (@danielbelian) relatou um problema
@vivobr Já tinha tentado no app, queria uma solução mais rápida 🤌🏻
-
Flávia (@FlaviiaLeticia) relatou um problema
@vivobr Ja cadastrei isso a anos e vocês nunca chegam aqui.. duas ruas acima da minha casa é BH e tem vivo fibra e aqui nada ate hoje
-
Calu¹³¹ (@nonofavs) relatou um problema
@vivobr Sim sem aviso prévio, muito obrigada e quem trabalha home office toma no ** né? Pq a vivo não vai emitir um documento de responsabilidade por isso, se fosse fazer uma manutenção deveriam como prestadores de serviço comunicar com antecedência
-
Rosana (@RosanaRocha1994) relatou um problema
@vivobr Desde a semana passada tô tentando adicionar uma linha, desejando uma atendimento com um SER HUMANO e não consigo passar da Aura E depois desliga um absurdo já que aperto a opção 9. Parece que eu tô pedindo um favor... Já que sou cliente.E qdo eu não quero vcs insistem!
-
Fernanda Issa Rodrigues (@FernandaCIssa1) relatou um problema
@vivobr DESCASO!!! Preciso de TV E INTERNET!! Pago 224$ e não tenho o serviço! Procurem Rua Atucuri 272 Sp muitos apto sem serviços vivo!!
-
gohan (@SrOnigiri) relatou um problema
Pra mim já deu, vou mudar essa ***** pra claro @vivobr vocês perderam um cliente de 6 anos por conta do lixo que a enpresa é 👍