Vivo

Interrupção da Vivo em Nina Rodrigues, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nina Rodrigues, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nina Rodrigues e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nina Rodrigues, Maranhão 07/27/2024 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cllrodriguez CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ (@cllrodriguez) relatou um problema

    @vivobr Devolve meus creditos, nao usei rede de dados no exterior e se usei porque meu vivo nao aparece ? @AnatelGovBR @ReclameAQUI Ajuda por favor.

  • faclubedaband #BandFolia (@faclubedaband) relatou um problema

    @vitao_guedes @vivobr Infelizmente não vão te responder. Meu caso foi parecido e eu só consegui cancelar depois de 3 meses. Um descaso total. Não te atendem quando você liga, o chat não funciona, pelo Whatsapp é impossível. Ficamos nas mãos deles.

  • madPunchy madPunchy (@madPunchy) relatou um problema

    @madeleinelacsko @proconspoficial @vivobr Provar que não fez X. Uma das coisas mais irritantes nesses casos, e pior, não tem com quem falar. Equipe de atendimento não consegue/não pode responder/resolver de fato. Serve para todas as operadoras isso.

  • marcoan_br Marco Ostaska (@marcoan_br) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Eu tive esse mesmo problema. Tudo que telefonica coloca a não vira m...

  • Taciana39860914 Taciana S. (@Taciana39860914) relatou um problema

    Alô @vivobr borá trabalhar!!!! Sou cliente de vcs há mais de 20 anos.. Não consigo rotear a internet do telefone celular. Planos pós-pagos caros, que oferecem um monte de coisas e não consigo usar!! Fora o despreparo da atendente em entender o problema, colocando a culpa em mim!

  • StefanoSacchi Stefano Sacchi (@StefanoSacchi) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Típico da Vivo, em 2015 acabou o trabalho em SC e pedi pra terminar os contratos, nunca consegui cancelar, cai a ligação, liga de novo, espera um tempão, tentei inúmeras vezes, fui cobrado, claramente não paguei e caí no Serasa. Vc é conhecida, pra mim o Procon nem responde. .

  • mayzokka Mayara Fernanda (@mayzokka) relatou um problema

    @vivobr vou socar uma reclamação na anatel, todo dia tenho um problema novo com vcs, n consigo usar internet em casa, da licença meu, internet *****!!!!! n abre uma foto e o atendimento de vcs é ridiculo de péssimo!

  • BSzczypkovski Bruno Szczypkovski (@BSzczypkovski) relatou um problema

    @madeleinelacsko @proconspoficial @vivobr Juizado especial resolve. Dano moral e pedido de baixa do apontamento.

  • cybermangueboy товарищ Albert (@cybermangueboy) relatou um problema

    A única opção que aparece no app da @vivobr a respeito de um agendamento é a opção reagendea. Eu só queria cancelar. 🤡

  • cllrodriguez CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ (@cllrodriguez) relatou um problema

    @vivobr Em 14 fev pedi para cancelar meu plano pq ia para o chile, tinha 19.40 reais. desativei a rede de dados, pq sei que cobra e hj tenho 7.90. A vivo diz que é consumo de dados no exterior. No meu vivo ultimo dado de consumo é do dia 13 fev. Que acontece ? @AnatelGovBR ajuda.