Interrupção da Vivo em Nina Rodrigues, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nina Rodrigues, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nina Rodrigues e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ed Bessa ✡ - ☕🥋
(@edjrmano) relatou um problema
@vivobr Enviar mensagem no privado e não me responder não me ajuda em nada. Talvez a intenção de vocês é só dizer que mandou a mensagem, e não tem intenção de ajudar.
-
Marcelo Bloc
(@marcelobloc) relatou um problema
Banda larga sem funcionar e visita técnica somente amanhã, 4G péssimo. Tá complicado, @vivobr
-
Carlos Jin
(@jin_brasil) relatou um problema
@vivobr E como cliente vivo, como faço para ver os descontos no S23 atrelado ao plano? No site pede para olhar no app da Vivo, mas na loja daquele app o que menos tem é celular (ou está muito bem escondido)
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.
-
Ⓐ ⓝ ⓓ ⓡ ⓔ ⓩ 🚜
(@AndrezSouzaC) relatou um problema
@vivobr Eu sou o tipo de pessoa que passa o dia todo em casa e uso o wi-fi. Atualmente uso o lixo da Tim e quero trocar de operadora. Queria algo que me oferecesse apenas o que preciso que é usar uma boa internet que tire bastante para somente nos momentos que estou fora de casa.
-
Grazielle Gomes ⭐
(@ggrazigomes) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@marcelobloc @andrebloc @vivobr Hoje de manhã meu Wi-Fi tava instável, então deve ser na operadora no geral 🫠
-
E u x a b e l l e
(@sky_swirl) relatou um problema
@vivobr Eu preciso que vcs melhorem urgentemente! Pq o tanto de cliente reclamando no tt só hoje! Tá complicado, dona vivo
-
Mariana Cabral
(@maryycabral) relatou um problema
@vivobr gente sério? preciso ficar 72h sem internet pra ter atendimento, tendo 3 aulas ao vivo pagas e tendo que procurar internet fora de casa, sendo que eu pago interner. Que atendimento é esse? Não consigo nem falar com atendente
-
🇭🇺👍🏽 بيدرو
(@pedrinnnnhh) relatou um problema
@vivobr @ksuetomoreira me respondam por DM por favor!! to com problema na internet
-
David Diniz
(@daviddiniz03) relatou um problema
@vivobr O celular é bom mas o sinal e serviço 5G da vivo é uma💩