Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Campina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Campina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Campina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Campina, São Paulo 12/12/2024 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deivid13oficial Deivid Duarte SFC 🐋 (@deivid13oficial) relatou um problema

    tudo que a de ruim @vivobr em qualquer lugar a ***** dessa operadora @vivobr no meu celular @vivobr e vc em ultimo lugar e tudo que essa ***** tem para te dar

  • Lublopes Lourdes Lopes (@Lublopes) relatou um problema

    @Flavia_1901 @vivobr Tenho o combo da @vivobr e tenho passado por isso desde o primeiro jogo. Muito atraso. Perde a graça.#copa 😡

  • FehrMiranda Fehr Miranda (@FehrMiranda) relatou um problema

    @vivobr E até agora nada. Tive que agendar uma visita técnica. 3 dias sem serviço e sem nenhuma satisfação ao consumidor.

  • TtiiciaLe leleR (@TtiiciaLe) relatou um problema

    Não sei qual é a finalidade do app de vocês @vivobr kkk verdadeiro *** de *****!!! Toda vez que eu tenho um problema pra resolver tenho que ir na loja de vocês, assim como faziam os astecas

  • elaribas Rafarela ✨🎨🪡 (@elaribas) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente com o pior atendimento ao cliente, tô há uma semana tentando resolver um problema, já abri 5 solicitações de visita, sendo que em duas o técnico nem deu as caras, e ainda por cima quando ligo pra reclamar metem o loco de que não tinha chamado aberto 🤡

  • AristtelesVasc3 Aristóteles Vasconcelos Bezerra (@AristtelesVasc3) relatou um problema

    @vivobr Péssima operadora um sinal Terrível atendimento ao cliente uma *****. @TIMBrasil A MELHOR OPERADORA DO BRASIL.

  • geraltpatriota Geralt, white wolf 🇧🇷 (@geraltpatriota) relatou um problema

    @vivobr 3. Sim meus caros, a minha mãe, cliente VIVO há 8 anos e com o CPF já registrado em sua linha não pôde trocar o modelo do chip (veja bem, não era a linha, apenas o modelo do chip), porque ela não foi reconhecida. É, como se os funcionários não poderiam a reconhecer legitimamente.

  • LiliThatGirl Li (@LiliThatGirl) relatou um problema

    Gente na boa não assinem a @vivobr é o pior serviço que existe e o suporte é terrível

  • luana_dornas acontecimento cósmico (@luana_dornas) relatou um problema

    @vivobr dois dias sem conseguir resolver meu problema com a vivo

  • gigigigigirl girlgirl (@gigigigigirl) relatou um problema

    @vivobr @GiselePaula vende um pacote de curso pra @vivobr, olha o esforço que eu, cliente que sou obrigada a esta fidelizada durante um ano tenho que fazer para agregar um pacote no meu plano.