Interrupção da Vivo em Nova Esperança do Piriá, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Esperança do Piriá, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Esperança do Piriá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Washington (@waslloco) relatou um problema
Haha, nem to acreditando que a @vivobr resolveu meu problema em 5 minutos via @Twitter, estou sendo clinge ? sou novo por aqui, melhor jeito de iniciar numa rede social. #clingeemeuovo
-
uvapassa 🐊 (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr minha mãe tá com problema no 4g dela... podem me ajudar?
-
Maria Marilene de Moura (@MarilenemouraSp) relatou um problema
@vivobr você contratar um plano vivo controle e em menos de 20 dias fala que você consumiu os 7 GB sendo que você nem porque Vice fica em casa e na casa tem Wi-Fi. Aí abre reclamação site consumidor para sanar problema eles oferece de cortesia 20 GB e esses 20 GB logo acaba
-
BRUXAOd-.-b (@brubsinreverse) relatou um problema
+ de 24h esperando a resposta dessa ***** @vivobr
-
Eusebio Sachser (@eusebioyankee) relatou um problema
@vivobr Agora está OK, mas quando conecto no 4g, pede para fazer login na vivo! E ai?
-
MIGUEL A. SOUZA (@MIGRCC) relatou um problema
(+) Será que teremos de continuar a buscar na justiça o cumprimento de suas obrigações e reparação aos danos causados por tamanha falta de respeito? @vivobr @LGdobrasil Em tempo: ainda sem decidir se darei continuidade ao processo aberto na Justiça. O cansaço as vezes fala + alto
-
saisemeudizer (@saisemeudizer) relatou um problema
@timeneon @vivobr temos um problema
-
Oliveira (@Oliveirajgo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Só preciso cancelar meu plano pq não tenho mais condições de pagar… E meu plano ficar ativo, vai gerar faturas e mais faturas e não terei condições de pagar…
-
Alexandre Rebello (@AlexandreRebe18) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Aqui em casa a Vivo funciona super bem e o atendimento é satisfatório
-
Thaís (@thaislinfa) relatou um problema
@vivobr faz a ***** de um aplicativo que funciona, pra que tem aplicativo se não funciona nuncaaaaaaa