Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Esperança do Piriá, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Esperança do Piriá, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Esperança do Piriá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Esperança do Piriá, Pará 12/12/2024 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oandrebalao André 🎈 (@oandrebalao) relatou um problema

    Eu simplesmente descobri que solicitaram a portabilidade do MEU número de celular! Agora to mofando esperando mais uma vez a @vivobr atender pra cancelar essa solicitação antes que consigam roubar meu número!

  • Jorgim_rb Carvalho (@Jorgim_rb) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de DEEEUS para de me cobrar conta. Eu não sou cliente de vocês. Vou ter que resolver isso na justiça ?

  • adelinodiz Adelino Araújo (@adelinodiz) relatou um problema

    @rosijatene @vivobr Eu tava com o mesmo problema, a única coisa que deu resultado foi ativar um recurso (nativo nos aparelhos Samsung) chamado smart alguma coisa. O celular ainda toca, mas com aviso na tela de que é spam.

  • odouglasousa Douglas Sousa 💢⚒ (@odouglasousa) relatou um problema

    Uma saga pra cancelar o serviço da @vivobr

  • jgabrielscosta Gabriel Costa (@jgabrielscosta) relatou um problema

    @vivobr Nesse App também dá para encontrar emprego? Porque a falta de cumprimento do serviço que vocês vendem pode prejudicar. Sejam comprometidos! Quando era para me vender, vocês me ligavam 10 vezes por dia. Sabem explicar o motivo? 😡😤

  • jonribaz BadJon todo quebrado 🧜🏽‍♀️🏳️‍🌈 (@jonribaz) relatou um problema

    Nisso percebemos que poderia ser um golpe e ligamos pra @Vivobr: a atendente disse que tem muita gente enganando os clientes se fazendo passar pela operadora, muitas vezes realizando ou a portabilidade sem o cliente saber que está portando ou outro tipo de fraude..

  • ledegobi Edu Degobi (@ledegobi) relatou um problema

    1 semana pra resolver um problema, 2 dias pra responder uma mensagem? O meu mais profundo processo pra vcs @vivobr .

  • ZiaoJs Jhownathan (@ZiaoJs) relatou um problema

    Eu assino o serviço de internet da @vivobr e simplesmente não tenho paz, 3 dias sem internet em casa, ligo pra saber sobre e me dizem que região esta passando por reparos e o serviço pode ser afetado, e dão um prazo para o serviço normalizar +

  • biibaptistella Bianca B Miranda (@biibaptistella) relatou um problema

    Infelizmente nesse apartamento antigo não consigo contratar a @vivobr porém deixo por escrito aqui que o atendimento deles da de MIL a ZERO na @ClaroBrasil

  • rosijatene rosi com i (@rosijatene) relatou um problema

    Vou ter que tomar uma providência em relação à @vivobr Eu passo o dia inteiro recebendo ligações para oferta de serviço. Já pedi para retirarem meu número da lista, já disse que não tenho interesse e, mesmo assim as ligações continuam. Parece que não tenho nada pra fazer da vida.