Interrupção da Vivo em Nova Tebas, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Tebas, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Tebas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
路易斯
(@Louizfx) relatou um problema
@vivobr acha bonito não concertar o problema na região e deixar a pessoa o dia inteiro sem internet com trabalho pra fazer è mole
-
Luigi Leão 🇧🇷
(@Luigi_Leao) relatou um problema
Hoje sou cliente da @vivobr, agora nunca mais reclamo de nenhuma outra operadora, elas eram boas e eu não sabia.
-
🅰lyne Isabelle Souza
(@alyensouza) relatou um problema
@vivobr á fiz o cadastro, mas as ligações persistem! Detalhe: uma pessoa muito próxima a mim está com problemas de saúde. Então, sejam no mínimo conscientes e parem de me ligar. Grata.
-
RENATA
(@SANTOSPEREIRA32) relatou um problema
@vivobr No mínimo é comunica o cliente antes aumento rapidamente vocês fazem todo tumulto.
-
Otávio Ferreira
(@OtFerreiraa) relatou um problema
@vivobr seu sistema de atendimento é HORRÍVEL
-
Osmani J silva
(@o5j3d7s9) relatou um problema
Solicito que vejam minha DM e me ajudem o mais rápido possível, já 3 dias sem poder utilizar o serviço. @vivobr
-
titcher
(@nalauradeseim) relatou um problema
@vivobr Prefiro chamar pq o aplicativo de vocês não me ajuda em nada visto que é referente a uma linha que já solicitei tem UM mês e até hoje não chegou
-
Darlan o Retorno
(@DominicFree2) relatou um problema
@vivobr Hahahaha, vcs estão de sacanagem, só pode, não chega nunca.
-
🇦🇹 Willian Franco 🇦🇹
(@WillianFranco25) relatou um problema
@vivobr Sim, sou cliente, e faz muito tempo
-
Isa
(@isaamaisbraba) relatou um problema
organizo a ***** das demandas todas pra vir esse caralhooooo de internet ***** da @vivobr me atrapalhar!!!!!! Todo dia seus fudidos????? Vai pra **** QUE PARIIIIUOOO e dia 1 saio desse **!!!!!!!!