Interrupção da Vivo em Peixoto de Azevedo, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Peixoto de Azevedo, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peixoto de Azevedo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor (@IgorrHrM) relatou um problema
@vivobr que ódio de vocês, internet porcaria horrível
-
André Luiz (@alslucas) relatou um problema
Bacana a @vivobr o feriado inteiro com problemas em Timóteo MG
-
Rômulo (@romulostring) relatou um problema
segunda vez agora. +16. obrigado @vivobr por ter um atendimento patético
-
rural2004 (@rural2004) relatou um problema
@Rodrigo1478 @vivobr Algum problema com a conexão?
-
Bianco (@soydelbianco) relatou um problema
@rgnphalang @alslucas @vivobr Eu troquei de celular essa semana e já ia devolver achando que o problema era ele kkkkkk
-
T'goᶜᵉᶜ (@QuietJimmy) relatou um problema
@vivobr Já cancelei o serviço de vocês tem DUAS semanas. TEM UM MÊS que publiquei os tweet da resposta. Péssima qualidade a internet de você.
-
Rodrigo (@Rodrigo1478) relatou um problema
@rural2004 @vivobr Devem estar com muito serviço kkk Aí teve muitos estragos?
-
Rodrigo (@Rodrigo1478) relatou um problema
@rural2004 @vivobr Vixe, deve ter dado *** na rede por aí
-
Alisson Negrini (@AlissonNegrini) relatou um problema
A @vivobr é, sem dúvidas, a empresa que mais é desrespeitosa com clientes neste país. Péssimo atendimento e uma ouvidoria que não funciona. Nem o @proconspoficial deu jeito. Triste ser consumidor no Brasil.
-
~Aline (@aliinne_rc) relatou um problema
@vivobr Sim, eu vi. Mas agora, como eu disse, não adianta, visto que nada foi feito até ontem e já conseguimos cancelar.