Interrupção da Vivo em Praia Norte, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Norte, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
La senhorita
(@Srtagemini) relatou um problema
@vivobr Não quer? Como uma reclamação feita em agosto e novamente dia 02/09 nunca foi respondida? Vcs foram notificados pelo PROCON-MA e responderam inclusive, mas na hora de me responder vcs informa que não está tendo problema nenhum. E não querem dar meu desconto.
-
Rose Tambasco Luiz
(@rosetluiz) relatou um problema
@vivobr Estou esperando a ajuda de vcs pra fazer meu telefone ter sinal a exatos 27 dias. Ja comuniquei a Anatel da incompetencia tecnica dessa empresa. 😡
-
DØN
(@Vmz80) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ae @vivobr o que vcs fizeram comigo foi criminoso. Sem internet, sem solução, sem previsão. Como que trabalha assim?
-
Lucas David
(@lucasdavids) relatou um problema
@claudiagiane @vivobr minha internet no celular tá só existindo, pq funcionando mesmo num dá pra dizer que tá. péssimo o sinal da vivo esses dias.
-
Eduardo Maia
(@dudumaiamoc) relatou um problema
@vivobr estou com um grande problema com a operadora que me atende a anos. Em várias ligações que recebo o número não toca e logo em seguida aparece uma mensagem como “ligação não atendida”. O problema que isso tem me causado grandes problema com ligações importantes.
-
watchout 🇺🇦
(@TiagoCaz) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@vivobr Boa noite. Sai pra trabalhar as 7 da manhã, e a fibra tava fora do ar. Volto pra casa as 21:30, continua fora do ar. Nunca ficou assim! Estou em Goiânia
-
A tal da Marçal
(@acatarinamarcal) relatou um problema
Nunca teve @vivobr aqui, só @ClaroBrasil. Agora passaram a ***** de um cabo na rua e meu telefone TOCA O DIA INTEIRO. Hoje a atendente da Vivo tinha TODOS os meus dados, meu pacote, quanto eu pago e uma super promoção pra mudar. Eu queria saber como vcs conseguiram meus dados🙃
-
La senhorita
(@Srtagemini) relatou um problema
@ManuM_ @vivobr E outras 3 fui obrigada a pagar, mesmo com a reclamação e eles terem passado o tempo de resolução do problema, registrei na Anatel e ontem mais um atendente ligou só pra saber o que estava acontecendo, agora resolver o problema nada, e no whatsapp ofereceram um
-
pequena deusa africana👸🏿
(@JoanaPr62273907) relatou um problema
@vivobr Aplicativos não funciona, estou indignada, pq vcs podem puxar aí, todos os meses PG, se eu ficar devendo, vcs sujam até o meu nome, então soluciona meu grande problema pfff, 3 meses tentando flar com vcs, POR LIGAÇÃO, isso é lamentável!
-
La senhorita
(@Srtagemini) relatou um problema
@ManuM_ @vivobr Não sei qual o seu estado, aqui no MA, todos os dias a vivo cai a rede, no mês de julho e agosto foram os piores meses, solicitei o desconto na fatura pq estão cobrando o valor integral e oferecendo muito menos, estão analisando a mais de 30 dias, tenho inclusive uma linha block