Vivo

Interrupção da Vivo em Primavera do Leste, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Primavera do Leste, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Primavera do Leste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Primavera do Leste, Mato Grosso 04/21/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aurelianocf Aureliano Ferreira (@aurelianocf) relatou um problema

    @vivobr sem sinal no celular de novo aqui em São Luís! Que rotina! Tá na hora de mudar de serviço!

  • netinvale neto (@netinvale) relatou um problema

    atendimento péssimo da @vivobr vai ser preciso eu acionar o procon pra vocês me responder na DM

  • EpicGeek EpicGeek (@EpicGeek) relatou um problema

    @vivobr Eu não preciso da solução digital. Preciso que a operadora faça o trabalho de entregar cobertura que eu pago pra ter. 🙃

  • AndrewMaiscedo Smilinguido Satanista (@AndrewMaiscedo) relatou um problema

    @vivobr vcs são uma piada, eu vou ficar sem internet desde as 17hrs de um sabado até domingo ou muito provavelmente segunda feira? Se vcs não tem estrutura para atender clientes porque diabos ainda existem? Na terça-feira estarei contratando um serviço novo e cancelando com vcs

  • geovannaleal17 Geovanna Leal (@geovannaleal17) relatou um problema

    Nem o aplicativo funciona, preciso que vcs resolvam esse problema urgente!!! Pois liguei na central e passei 56 minutos aguardando me atenderem e não me atendeu, 56 MINUTOS de espera e muita coisa não acha @vivobr ?????

  • azfadeol breno (@azfadeol) relatou um problema

    A @vivobr disponibiliza em seu site um número para contato internacional e o mesmo não funciona 🤡. Estou há meses tentando ativar o Roaming Internacional e não consigo.

  • Suuh_Siqueira Siqueira 🔥 (@Suuh_Siqueira) relatou um problema

    Vou ter que ativar meu número da @ClaroBrasil dnv e ter que aturar as ligações de spam, pq a @vivobr tá uma decepção e devo processar já q ninguém me ajuda

  • LarissBolonhezi larissinha | #SDOL (@LarissBolonhezi) relatou um problema

    @vivobr Eu já fiz a ***** dos testes de vcs, é o Wi-Fi e vcs vieram arrumar ontem meia noite (sendo que era pra ser as 22) e ainda sigo sem internet sendo que era pra ter voltado às 13h

  • coxinhha3 tem o di maria e eu di marola (@coxinhha3) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Eu até queria torcer, queria trabalhar, queria estudar mais o serviço de vcs se encontra em manutenção desde segunda-feira (12/09)! Complicadíssimo p n dizer péssimo 👎

  • mesdesetembro Sabatina preta (@mesdesetembro) relatou um problema

    @vivobr Protocolo de atendimento Vivo 2022 8898 3708 85 Fiz uma recarga e a operadora debitou um plano que eu nunca contratei e se recusam a me devolver o saldo.