Interrupção da Vivo em Primavera do Leste, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Primavera do Leste, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Primavera do Leste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Primavera do Leste, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Primavera do Leste.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Primavera do Leste | Internet | |
Primavera do Leste | Apagão total | |
Primavera do Leste | Telefone | |
Primavera do Leste | Apagão total | |
Primavera do Leste | Internet | |
Primavera do Leste | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriano Barbosa🦒
(@adririo) relatou um problema
Já fazem 3 dias, que tento falar no atendimento *8486 da @vivobr e o tal do sistema não funciona. O whatsapp menos ainda, e o que preciso resolver não pode ser pelo wapp. Preciso falar com gente. Pode ser ou tá difícil @vivobr?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@wtonhenrique @vivobr @gihcipri Olá, Wellington! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento.
-
Willian BISInella
(@Bisi9) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelos sei lá quantos dias sem atender o cliente na central.
-
Alysson Brito
(@Alysson_Brito) relatou um problema
@vivobr por quê a central de atendimento demora mais de 30 minutos e não atende a ligação? Preciso fazer mudança de endereço e não consigo falar com vcs no 103 15... descaso com os clientes agora?
-
melancólica revolts
(@ThissRocha) relatou um problema
Ridículo o atendimento da @vivobr pra cancelamento, vc faz todo o processo pelo atendimento automático e no fim de tudo ele diz que teve problema técnico e transfere pra o atendente e chama até cair… quero cancelar minha conta pq na cidade que moro não tem sinal da operadora @_@
-
guedinha né
(@stegguedes) relatou um problema
Começando a segunda-feira tomando chá de cansaço do telemarketing, que prestação de serviço ruim ein amigos? 🤡 @vivobr estão de parabéns no quesito, descaso 🥳
-
Filipe
(@FTeixeira91) relatou um problema
@favyggdrasil @vivobr @TerraGameOn Horrivel!!! Pedi portabilidade e cancelei imediatamente. Quero cancelar o chip q chegou e não consigo!!!
-
Anne Mendes ♿👂
(@MendesAnne) relatou um problema
Desde a semana passada tentando entrar em contato com a @vivobr para alterar meu endereço e colocar internet no novo, mas NADA! Parece que é mais fácil cancelar e trocar do que apenas alterar
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gleciosan @Mateus_Tcholas @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
dawyd gomes
(@dawydgomes) relatou um problema
PQP, mais de 20 dias tentando contestar + de 200$ em ligação internacional no numero da empresa e a @vivobr não atende, não presta suporte e agora bloqueou o serviço.