Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Lima, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Lima, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Luiz (@marcelolcsadv) relatou um problema
@vivobr vivo fibra está instável desde as 16:00! Não consigo contato desde as 17:00; fica no mudo e cai, absurdo!!
-
Danilo Colessa (@danilojoaquin) relatou um problema
@vivobr O chamado eu abri às 0h..a fim de deixar público aqui, o seu "atendimento" não moveu uma palha. Não mobilizou equipe, não identificou problema, tampouco assumiu o problema. Enquanto isso os usuários da @oi_oficial afetados foram atendidos. A DM não auxiliou em nada. Nada.
-
só Yago, talvez nem isso (@yagostozzo) relatou um problema
@quengadoamor @vivobr agora pergunta se o boleto atrasa ou se vem desconto dos dias que a gente não teve o serviço.. 😡😡
-
tal 🧜🏽♀️ (@quengadoamor) relatou um problema
@FabySkulleez @TIMBrasil @vivobr Não amiga, que lixo de serviço véi
-
Herman Ameno (@herman_ameno) relatou um problema
@vivobr Solicitei portabilidade para a @vivo tem MAIS DE UM MÊS e até hoje o processo não foi concluído. Liguei inúmeras vezes para a central de atendimento, além de ter comparecido a uma loja da @vivo outras vezes. Em cada atendimento, só adiam a data da portabilidade. Decepção!
-
Victor (@jvictorfadv) relatou um problema
Dia inteiro sem Internet da @vivobr em casa, aplicativo também não funciona, e agora estamos perdendo o Super Bowl, obrigado pelos bons serviços! 👍
-
Luana Santos (@luanagosling) relatou um problema
@vivobr Vivo, nunca te pedi nada (só rezo todo santo dia pra vcs trazerem fibra aqui no cep 12241-070), por favor! Tá osso a concorrência
-
¯\_(ツ)_/¯ (@naosouohugo) relatou um problema
é surreal o tanto que a @vivobr esconde a opção de cancelamento de plano dentro do minha vivo. até agora, não encontrei, mas isso não vai me prender, só me motiva ainda mais a nunca voltar a ser cliente desta porcaria de empresa
-
Herman Ameno (@herman_ameno) relatou um problema
@vivobr Solicitei portabilidade para a @vivo tem MAIS DE UM MÊS e até hoje o processo não foi concluído. Liguei inúmeras vezes para a central de atendimento, além de ter comparecido a uma loja da @vivo outras vezes. Em cada atendimento, só adiam a data da portabilidade. Decepção!
-
gab 🧜🏾♀️ (@fredices) relatou um problema
@yagostozzo @vivobr a ultima previsao pra voltar foi 20:50 e ate agora nada aqui tbm.. é a pior internet do brasil mesmo @vivobr