Interrupção da Vivo em Santa Rosa de Lima, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rosa de Lima, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rosa de Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
zคЪค puหк яσcкεя
(@zabasim) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR @CBNoficial em menos de 30 dias 6 dias de interrupção na internet e muita morosidade para restabelecer!!! E nada de descontar na conta os dias sem uso!!
-
jambrado
(@jambrado1) relatou um problema
@vivobr Porque você não me liga? Porque não existe atendimento? Porque não respeitam o diretor estabelecido em lei.
-
ClaberBorges
(@BorgesClaber) relatou um problema
@dyghu_ @vivobr Tive problemas com Tim também. Estou feliz com a OI. Mas terei que decidir qual operadora vou mudar!
-
¯\_(ツ)_/¯
(@naosouohugo) relatou um problema
o curioso é q o aplicativo da @vivobr dá o atendimento como encerrado e informa q “fui retido com argumentação”, quando nem de longe isso ocorreu. a ligação caiu e o atendente, ao contrário do que prometeu, não retornou. é assim q a empresa trabalha, @AnatelGovBR, isso tá certo?
-
Skylab ****
(@pauloclima12) relatou um problema
@vivobr @maxpaperlexpel Vê a minha me ajuda pf tô sem internet há 4 dias
-
Clara
(@Avermillion_) relatou um problema
@vivobr Vcs não tem vergonha não de mentir pro cliente de vcs? tá achando que é otário aqui que tá falando? Eu quero vc me responda pq vcs mentiram dizendo que era manutenção e dando trocentos prazos pra resolver q tinha equipe aqui resolvendo qdo o problema era roubo de cabo?
-
chata pra krl
(@fetadiello_) relatou um problema
Você liga na @vivobr para tentar resolver um problema e o que acontece? Além de não resolverem ainda te causam um problema maior. Eu preciso assistir aula segunda, não tenho internet e o técnico só vem terça. O que eu faço agora, @vivobr??????
-
𝙋𝙚𝙥𝙨𝙞 𝘽𝙤𝙮 ☭
(@Melenchenk0) relatou um problema
*******, eu acho que vou ter que fazer alguma provação pra ter algum serviço da @vivobr instalado em casa Já são aproximadamente três semanas que solicitamos o serviço e até agora só veio um representante informar que haveria uma massiva na região no dia 17.
-
jambrado
(@jambrado1) relatou um problema
@vivobr Mentira, você não faz e nunca fez nada pra auxiliar ninguém, hipocrisia pura, manipulação, má fé, uma empresa que lesou e lesa milhões de brasileiros.
-
Rafaella Santos
(@Raffaellaeu) relatou um problema
@vivobr o que tá acontecendo com a conexão de vcs no norte fluminense? Depois da chuva , tá uma *****. Tanto o sinal da banda larga, quanto o os dados móveis. Dêem um jeito nisso né, tá chatão já