Vivo

Interrupção da Vivo em São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Itabapoana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro 12/13/2024 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JeepWillys58 Marcelo "Sushi" (@JeepWillys58) relatou um problema

    @kccehd @vivobr São tão canalhas que não falam nada onde outros possam ver, só querem falar no privado, como se os clientes fossem obrigados a ouvir a ***** da mentira que eles falam...

  • TaciaGomes Tácia ❤️🇮🇩 (@TaciaGomes) relatou um problema

    Meu Deus que dificuldade falar com uma pessoa no atendimento da @vivobr

  • PatrciaC10 Patrícia (@PatrciaC10) relatou um problema

    @vivobr Comprei um pacote de 5G de internet pro final de semana, porem não conseguir usa-lo no domingo, devido instabilidade da internet. Procurei atendimento nos canais disponíveis e além de não ter resolvido o problema, o atendente João Vitor encerrou a ligação durante atendimento.

  • ju_serra Juju (@ju_serra) relatou um problema

    @vivobr Veja bem @vivobr a gente já está tendo essa conversa há 3 dias. Não é possível que vcs ainda tenham que verificar alguma coisa. VOCES TEM QUE MANDAR UM TECNICO HOJE PARA RESOLVER O PROBLEMA

  • Ledomingues0 Alessandro - s/t-(r)²a (@Ledomingues0) relatou um problema

    @vivobr Meteu essa? Já é a segunda vez que cai a Internet sem ocorrer absolutamente nada, e quando ligo o atendimento é péssimo ou demora 4h para responder e justamente no momento mais importante do semestre

  • viictorh__ Victor Hugo (@viictorh__) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente iniciou a manutenção da rede de fibra ótica e estou sem internet em casa desde as 21h até o presente momento.

  • mendep86 Paulo Mendes (@mendep86) relatou um problema

    Após 6 dias sem conexão o técnico da @vivobr veio em minha residência e resolveu o problema da internet! O que ele fez? Nada apenas ligou para alguém que fez tudo remotamente enquanto ele esperava! Duvida, pq motivo a empresa arrisca perder o usuário em coisas tão simples?

  • marco98162 Marcos Francis (@marco98162) relatou um problema

    Dona @vivobr teria q ter vergonha ao disponibilizar um aplicativo tão ruim assim para seus clientes, aplicativo não funciona, não atende as solicitações, fora o atendimento virtual que é um lixo.Sou cliente a muitos anos e sinto que já chegou o momento de trocar de empresa. #vivo

  • ananias_1979 Ananias Oliveira #MarcoTemporalNão (@ananias_1979) relatou um problema

    @elainegontijo @vivobr @NetClaro_ Por telefone é bem chato mesmo, ruim de verdade, mas pelo chat sempre resolvia rápido, especialmente pelo app.

  • TaciaGomes Tácia ❤️🇮🇩 (@TaciaGomes) relatou um problema

    20 MINUTOS EM LIGAÇÃO E ME PEDEM PRA AVALIAR O ATENDIMENTO DO REPRESENTANTE. QUE REPRESENTANTE???? @vivobr vamos melhorar isso ai