Interrupção da Vivo em São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Francisco de Itabapoana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo "Sushi"
(@JeepWillys58) relatou um problema
@kccehd @vivobr São tão canalhas que não falam nada onde outros possam ver, só querem falar no privado, como se os clientes fossem obrigados a ouvir a ***** da mentira que eles falam...
-
Tácia ❤️🇮🇩
(@TaciaGomes) relatou um problema
Meu Deus que dificuldade falar com uma pessoa no atendimento da @vivobr
-
Patrícia
(@PatrciaC10) relatou um problema
@vivobr Comprei um pacote de 5G de internet pro final de semana, porem não conseguir usa-lo no domingo, devido instabilidade da internet. Procurei atendimento nos canais disponíveis e além de não ter resolvido o problema, o atendente João Vitor encerrou a ligação durante atendimento.
-
Juju
(@ju_serra) relatou um problema
@vivobr Veja bem @vivobr a gente já está tendo essa conversa há 3 dias. Não é possível que vcs ainda tenham que verificar alguma coisa. VOCES TEM QUE MANDAR UM TECNICO HOJE PARA RESOLVER O PROBLEMA
-
Alessandro - s/t-(r)²a
(@Ledomingues0) relatou um problema
@vivobr Meteu essa? Já é a segunda vez que cai a Internet sem ocorrer absolutamente nada, e quando ligo o atendimento é péssimo ou demora 4h para responder e justamente no momento mais importante do semestre
-
Victor Hugo
(@viictorh__) relatou um problema
A @vivobr simplesmente iniciou a manutenção da rede de fibra ótica e estou sem internet em casa desde as 21h até o presente momento.
-
Paulo Mendes
(@mendep86) relatou um problema
Após 6 dias sem conexão o técnico da @vivobr veio em minha residência e resolveu o problema da internet! O que ele fez? Nada apenas ligou para alguém que fez tudo remotamente enquanto ele esperava! Duvida, pq motivo a empresa arrisca perder o usuário em coisas tão simples?
-
Marcos Francis
(@marco98162) relatou um problema
Dona @vivobr teria q ter vergonha ao disponibilizar um aplicativo tão ruim assim para seus clientes, aplicativo não funciona, não atende as solicitações, fora o atendimento virtual que é um lixo.Sou cliente a muitos anos e sinto que já chegou o momento de trocar de empresa. #vivo
-
Ananias Oliveira #MarcoTemporalNão
(@ananias_1979) relatou um problema
@elainegontijo @vivobr @NetClaro_ Por telefone é bem chato mesmo, ruim de verdade, mas pelo chat sempre resolvia rápido, especialmente pelo app.
-
Tácia ❤️🇮🇩
(@TaciaGomes) relatou um problema
20 MINUTOS EM LIGAÇÃO E ME PEDEM PRA AVALIAR O ATENDIMENTO DO REPRESENTANTE. QUE REPRESENTANTE???? @vivobr vamos melhorar isso ai