Vivo

Interrupção da Vivo em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso 05/31/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafben Bennett (@rafben) relatou um problema

    Valeu @vivobr por me deixar 24h sem internet. E a previsão do ajuste na fibra é dia 14/04 a noite. Funcionava tão bem… mas com este problema fica difícil elogiar muito.

  • gfuranku Gustavo Freitas (@gfuranku) relatou um problema

    @MafioletiTais @vivobr Tenho vivo e foi a menos pior até o momento. Só deixo a indignação com a claro e a vivo, são uma *****. Com certeza a claro é a pior de todas. Oferecem um preço e cobram outro. Cobram pra vir analizar problema deles. Se não reclamar não descontam os dias de queda.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Depois de registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • ellie__ollie ♦️| Eli, a Sentinela (@ellie__ollie) relatou um problema

    Mano mas essa @vivobr insiste em esconder uns negócios estranhíssimos na fatura pra gnt pagar, né Vou ter que ir pro @proconspoficial DE NOVO por causa de "outros serviços" cobrados que nunca pedi, equipe? DE NOVO?

  • natccho na (@natccho) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, prossigo incomunicável. Fiz a portabilidade do meu número pra uma conta controle, o chip chegou e não funciona, agora o chip da operadora antiga parou de funcionar também. Está atrapalhando meu serviço, meus compromissos… gostaria de uma resolução o mais rápido possível

  • alinesernadas Aline Sernadas (@alinesernadas) relatou um problema

    @vivobr Estou a 8 dias tentando resolver meu problema com vocês. Só porque falei que já entrei com uma ação na justiça, vocês simplesmente me ignoram!

  • ZeroOneTV Zero (@ZeroOneTV) relatou um problema

    @MafioletiTais @vivobr Rapaz, eu sempre falo pra tentar empresa local. Eu detesto pegar empresa grande de internet justamente pq suporte é uma *****. Tô a quase 12 anos usando provedor local da cidade e o atendimento é ultra rápido pra tudo. Desde quando cai, pra voltar, quanto pra mandar em casa

  • vitorcoutinho_ vitu coitadinho (@vitorcoutinho_) relatou um problema

    @gu_e_i @vivobr meus amigos com claro não reclamam nunca aff

  • Zanotti_Paulo Paulo Zanotti (@Zanotti_Paulo) relatou um problema

    @MafioletiTais @techlys @vivobr Só tive problemas com a Claro. Esperando ansiosamente a vivo me arrumar um ponto de fibra pra mudar.

  • mastermuchacho Alexandre Motta (@mastermuchacho) relatou um problema

    @vivobr só não esqueça de cabear toda sua casa, se possível, porque o wi-fi é horrível :-(