Interrupção da Vivo em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Quatro Marcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bennett (@rafben) relatou um problema
Valeu @vivobr por me deixar 24h sem internet. E a previsão do ajuste na fibra é dia 14/04 a noite. Funcionava tão bem… mas com este problema fica difícil elogiar muito.
-
Gustavo Freitas (@gfuranku) relatou um problema
@MafioletiTais @vivobr Tenho vivo e foi a menos pior até o momento. Só deixo a indignação com a claro e a vivo, são uma *****. Com certeza a claro é a pior de todas. Oferecem um preço e cobram outro. Cobram pra vir analizar problema deles. Se não reclamar não descontam os dias de queda.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Depois de registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
♦️| Eli, a Sentinela (@ellie__ollie) relatou um problema
Mano mas essa @vivobr insiste em esconder uns negócios estranhíssimos na fatura pra gnt pagar, né Vou ter que ir pro @proconspoficial DE NOVO por causa de "outros serviços" cobrados que nunca pedi, equipe? DE NOVO?
-
na (@natccho) relatou um problema
@vivobr Bom dia, prossigo incomunicável. Fiz a portabilidade do meu número pra uma conta controle, o chip chegou e não funciona, agora o chip da operadora antiga parou de funcionar também. Está atrapalhando meu serviço, meus compromissos… gostaria de uma resolução o mais rápido possível
-
Aline Sernadas (@alinesernadas) relatou um problema
@vivobr Estou a 8 dias tentando resolver meu problema com vocês. Só porque falei que já entrei com uma ação na justiça, vocês simplesmente me ignoram!
-
Zero (@ZeroOneTV) relatou um problema
@MafioletiTais @vivobr Rapaz, eu sempre falo pra tentar empresa local. Eu detesto pegar empresa grande de internet justamente pq suporte é uma *****. Tô a quase 12 anos usando provedor local da cidade e o atendimento é ultra rápido pra tudo. Desde quando cai, pra voltar, quanto pra mandar em casa
-
vitu coitadinho (@vitorcoutinho_) relatou um problema
@gu_e_i @vivobr meus amigos com claro não reclamam nunca aff
-
Paulo Zanotti (@Zanotti_Paulo) relatou um problema
@MafioletiTais @techlys @vivobr Só tive problemas com a Claro. Esperando ansiosamente a vivo me arrumar um ponto de fibra pra mudar.
-
Alexandre Motta (@mastermuchacho) relatou um problema
@vivobr só não esqueça de cabear toda sua casa, se possível, porque o wi-fi é horrível :-(