Interrupção da Vivo em São Luiz, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luiz, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luiz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ratatoing 2.0 (@brunapenilhas) relatou um problema
@tito_gabrieu @vivobr em quatro anos com eles, nunca tive problema. to tendo agora e já to perdendo a paciência
-
Andressa Ri(s)os (@dessarios) relatou um problema
O SERVIÇO MAIS LIXO DE TODOS É A @vivobr. COMPLETA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE 😡😡😡😡😡😡😡😡
-
anaa.paula11 (@Paula11Anaa) relatou um problema
Por que vcs não atendem a porcaria de um telefone? Já tentei até em outras opções pra ver se eu era atendida e nada. Aliás, tentei fazer reclamação, e nem esse setor me atendeu, fiquei 43:16 ouvindo música chata. Que coisa, né @vivobr Aliás.. Tenho prints de todas essas chamdas+
-
𝕰𝖑 𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖎𝖑𝖑𝖔 (@AldenisonXPG14) relatou um problema
@HayashiXPG Será se a @vivobr lembra que ela quase fez da ruim 👀 ??
-
lucas (@lucassarev) relatou um problema
@brunapenilhas @vivobr onde vc mora não tem uns provedores locais? eles geralmente prestam um serviço melhor que essas empresas grandes
-
arjmbru (@arjmbru) relatou um problema
@vivobr Olá, não precisa mais :) Acabei de protocolar uma reclamação na @AnatelGovBR e se não resolver por la, já conversei com a minha advogada e entraremos com meios legais. Tentei resolver de todas as maneiras, vocês não resolveram!
-
🏄GIOVANE PASSOS🏄 (@GehhGiovane) relatou um problema
@vivobr Cancelamento de portabilidade, gostaria que recebessem a ligação mas deixam enrolando o cliente no telefone...
-
isabella (@isaolivato_) relatou um problema
@vivobr boa tarde! então, é sobre a empresa que eu trabalho.. vamos mudar de local e eu queria saber se tem como eu transferir a internet e o telefone pra lá sem ter que cancelar e contratar de novo
-
Marcos Aguiar (@marcosbrunorj) relatou um problema
@vivobr Uma pessoa fez uma conta de celular com o meu CPF e agora tento entrar em contato para resolver e não consigo de maneira alguma atendimento. Isso é um absurdo lixo de companhia aceitar fazer uma conta usando CPF alheio.
-
aline (@linedelrey_) relatou um problema
@vivobr Pessoal do ABC: NÃO contratem a Vivo. Pior internet que já usei na minha vida. TODA SEMANA ficamos sem internet (não é exagero). O atendimento é o pior que já tive na vida. Vai por mim, CORRE.