Interrupção da Vivo em Selvíria, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Selvíria, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Selvíria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mike
(@Sooumsm) relatou um problema
A @vivobr acha q sou palhaço né, desde semana passada sem internet, liguei veio técnico mas o problema é na área externa é ele n resolve, depois mandou um mas tbm n resolvia, liguei falou q ia vim o certo, terça, n veio, liguei de novo na terça a noite, só consegui marcar hj, é+
-
a prof tá on
(@chipsdabobrinha) relatou um problema
@vivobr Eu não preciso chamar na DM pra ler que é problema massivo e estão fazendo o possível. Eu (e todo mundo que tá sem) precisa do serviço que é pago mensalmente funcionando.
-
1989 TAYLOR'S VERSION
(@niallwl) relatou um problema
@vivobr qual numero eu ligo pra ter atendimento ao cliente pra falar da minha internet? e NAO quero usar esse aplicativo pessimo que nao resolve nada.
-
pedro avelino
(@peavelino_) relatou um problema
me ajuda @vivobr
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr desde ontem pela manhã estou sem wifi. Pelo app tbm não consigo resolver nada. Vcs não dão suporte. Resolvam o meu problema!
-
Serginho ®
(@sergiodabarrera) relatou um problema
@vivobr é um lixo mesmo até na hora de cancelar sete vezes ligando sem sucesso. a cada ligação um problema diferente ou cai a ligação . a ultima a atendente dizendo que estao sem sistema durante 24horas.🤡🤡🤡🤡🤡
-
Denise Cristina
(@cruz_deniise) relatou um problema
@vivobr Deu ruim na minha portabilidade
-
Flavio 🏴🏴🏴
(@flaviomonsp) relatou um problema
@vivobr Desculpe @vivobr vou me fazer mais claro. Eu fiz um upgrade do meu serviço Vivo Fibra de 300mb para 600mb. Fiz agendamento de um técnico e até o momento este não apareceu. Quero saber como está esta questão pois pelo email que recebi será preciso trocar o equipamento. Como faz?
-
Isadora
(@IsadoraVinho) relatou um problema
@vivobr o atendimento da @vivobr é tão insuportavelmente ruim que nem CANCELAR eu consigo meu deus do céu o q eu fiz pra merecer isso. hoje só no odio
-
chico
(@FranckBorges_) relatou um problema
Aplicativo da @vivobr para celular é a pior coisa já inventada, passa mais tempo fora do ar do que funcionando, sem condição