Vivo

Interrupção da Vivo em Sorriso, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sorriso, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorriso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sorriso, Mato Grosso 12/11/2024 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gatrajano Trajano 🐟 (@gatrajano) relatou um problema

    valeu pelo atendimento péssimo de sempre @vivobr , ficar 16 minutos esperando pra ligação "cair", e quando eu ligar de volta ter que passar por todo o processo mais uma vez

  • _williampereira Willam Pereira (@_williampereira) relatou um problema

    aguardando retorno da @vivobr , vamos resolver o problema ou terei que solicitar o cancelamento dos serviços ? PS: Já mandei DM.

  • luc_tej Lucas Tejada (@luc_tej) relatou um problema

    @cuginibea @vivobr Como tá a cobertura aí? Aqui no Paranã tá tendo uma falha generalizada hoje

  • tillisantilli chantilinn (@tillisantilli) relatou um problema

    @vivobr até agora o problema era com os dois, mas acabou de voltar

  • EduardoMarcosfi Eduardo Marcos filho (@EduardoMarcosfi) relatou um problema

    @segregustavo @vivobr @ClaroBrasil E nem adianta trocar para Tim. Na minha humilde opinião, o "menos pior" são os serviços da Vivo.

  • Matuzza_ Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema

    @vivobr Responder não é resolver, quero que resolvam meu problema que tem 2 anos já

  • annabarros Anna Barros (@annabarros) relatou um problema

    @vivobr internet muito instável.

  • Thiago_Tognere Thiago Tognere (@Thiago_Tognere) relatou um problema

    @vivobr aguardando resolver o problema da internet aqui em casa 😞

  • amandaludesouza AMANDA LUIZA (@amandaludesouza) relatou um problema

    @authorddesouza @vivobr Pior que dessa vez a culpa nem foi deles. Só demoraram para ver a situação mesmo. Kkkkkk

  • FenekoAmy Feneko Amy 🦊💭【 Vtuber 】 (@FenekoAmy) relatou um problema

    Sou cliente há anos, pago caro nas contas pra ter um serviço horrível. Ligar e conversar não resolve. Implorar pra avisarem sobre as manutenções (antes ou mesmo depois da queda, pra ter uma estimativa de horário para me programar e avisar os viewers) não resolve. Cansei! @vivobr