Vivo

Interrupção da Vivo em Terra Nova do Norte, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Terra Nova do Norte, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terra Nova do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Terra Nova do Norte, Mato Grosso 05/09/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vivitsrj Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @vivobr PARA DE LIGAR PRA MINHA CASA. NÃO AGUENTO MAIS. @ProconRJ #anatel Alguém me ajuda por favor.

  • GGouveia_013 🔴🔴1️⃣3️⃣LULA2022 1️⃣3️⃣🔴🔴 (@GGouveia_013) relatou um problema

    @NicolleCabral @ClaroBrasil Amiga, muda pra @vivobr, nunca me decepcionou e é super baratinho. Pago 70/mês em fibra óptica

  • Evandro_Pyxis Evandro Oliveira (avô do Will) (@Evandro_Pyxis) relatou um problema

    @Walmiro_Muzzi @ClaroBrasil @vivobr RSRSRS Demorou a cair na real, hein? Qualquer uma não é "chata"... são bandidos travestidos de operadoras de telefonia, Internet etc. Cada uma pior do que a outra... e não adianta você mudar de "bandeira". Vendem e NÃO ENTREGAM o que pagamos. Relaxa e goza (paga antes!).

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Paciência é vocês que terão que ter para pagar com os prejuízos causados. Vocês não são uma empresa séria. Roubar é crime. Pegar o dinheiro do cliente e não prestar o serviço é crime.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Para querer respeito vocês precisam respeitar os clientes que pagam suas contas e criminosamente vocês não prestam o serviço. Todo mês. São muitas as reclamações na @anatel e no site Reclame Aqui. Isso é criminoso. Vocês que nos respeitem.

  • odanilovski mono veigar (@odanilovski) relatou um problema

    cade a internet @vivobr vou querer desconto na fatura essa ***** já não funciona direito e agora cai

  • OSarinha_Sarava O Sara - O mal-estar na brasilização (@OSarinha_Sarava) relatou um problema

    @vivobr Não, meu bem, já acumulei uns 15 protocolos de atendimento seus, já fui assediado pela Claro, e o dia em que eu estiver colocando meus dados privados no twitter no privado vai ser o dia nacional do SPAM.

  • lages_rod Rodrigo Lages (@lages_rod) relatou um problema

    @maailoka @vivobr Eu cancelei também. Só volto a assinar quando resolverem o problema

  • FaelAndradde Rafael Ferreira (@FaelAndradde) relatou um problema

    a 25min em chamada com @vivobr esperando me atender e nada.... Lixo

  • Adevogado7 Felipe ☭ (@Adevogado7) relatou um problema

    @vivobr @vivobr pelo atendimento via telefone a VIVO já me concedeu GRATUITAMENTE dois bônus de dados de 3GB cada. Porém, como o celular está sendo usado conectado no PC, em substituição a internet fixa, está quantidade de dados termina em questão de horas. Trabalho pela internet.