Vivo

Interrupção da Vivo em Terra Nova do Norte, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Terra Nova do Norte, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terra Nova do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Terra Nova do Norte, Mato Grosso 11/06/2024 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OBiluzera Biluzera (@OBiluzera) relatou um problema

    Ô @vivobr! Tô tentando ativar o Vivo Sync, mas não tá rolando. Falei com várias lojas, liguei na central. Os caras não sabem nem o que é, muito menos ativar. Ficam empurrando o problema. Já foi um parto pra ativar o e-sim na loja (que daria pra fazer pelo Whats).

  • Julianeeeg Juli (@Julianeeeg) relatou um problema

    Atendimento péssimo @vivobr mais de um mês pra resolver um problema SIMPLES

  • teixeirav631 Victor (@teixeirav631) relatou um problema

    @vivobr Eu até resolverei mas o app simplesmente não funciona, tô desde ontem tentando agendar a visita por ele e nada, liguei pra ouvidoria e me deram mais 10 dias úteis, do jeito q tá o cancelamento é mais rápido do q ficar nessa correria

  • LazaroAugustoAn Lazáro (@LazaroAugustoAn) relatou um problema

    @vivobr Detalhei o problema todo na DM.

  • marlon_paura blokblok (@marlon_paura) relatou um problema

    @vivobr uma porcaria não atende bem os seus clientes estou des do dia 10 de dezembro tentando resolver um problema e nunca consigo resolver

  • marlonquirido Quirido (@marlonquirido) relatou um problema

    Existem duas coisas impossíveis de serem feitas pelo ser humano comum: Uma é entrar num vulcão em erupção e sair de lá ileso. A outra é conseguir falar com o atendimento da @vivobr

  • nmirsrs Leléu Antônio da Anunciação (@nmirsrs) relatou um problema

    @vivobr operadora mais lixo nunca cumprem com a promessa só passa pena nos outros desejo tudo de ruim no próximo ano pra vcs

  • WelynOliveira Ewelyn Oliveira (@WelynOliveira) relatou um problema

    Meu relacionamento com a @vivobr está chegando ao fim, eu tô cansada de ligar e abrir reclamação, esse relacionamento abusivo chegou ao limite do aceitável

  • _LeticiaSaraiva 𝓢𝓪𝓻𝓪𝓲𝓿𝓪 (@_LeticiaSaraiva) relatou um problema

    absurdo a @vivobr deixar só 1 funcionário trabalhando, tô esperando atendimento tem mais de 20 minutos

  • kinkysadgeness rafa 🎄🎁 (@kinkysadgeness) relatou um problema

    olha @vivobr tá complicado aqui. tem dois meses que tô pagando pelo seu serviço sem ususfruir dele. e por mais que eu já tenha entrado em contato diversas vezes, MESMO, a assistência tem sido meio negligente