Interrupção da Vivo em União de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em União de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
felipe junqueira
(@flpjunqueira) relatou um problema
não entendi @vivobr. vocês mandam mensagem automática no whatsapp há dias pra eu dizer se tá funcionando a instalação de internet nova, inclusive hoje. resolvi responder e veio resposta automática que o atendimento não funciona de sábado? então por que me encher num sábado cedo?
-
general benjamin arrola
(@ivtuma) relatou um problema
@vivobr Sim eu ja tentei e só tem resposta automática ou o serviço está indisponível
-
louca do cool 🦑
(@milky_mandy) relatou um problema
@naobruna @vivobr O app da vivo é o pior app do mundo kkkkkk eu tive que colocar em débito automático pq era impossível pagar as faturas 🥲
-
WellingSon de Souza #GoIMP
(@WellSouzaC) relatou um problema
@vivobr bom dia, tenho um problema, podem me ajudar?
-
mazolhe
(@irislan_) relatou um problema
@vivobr ajude ai!!! Dois atendimentos de 1 horas desligados sem resolver meu problema!
-
Luciano Simoes
(@LucianoSimoes12) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr piada a vivo 5G , só queria entender como um serviço razoável se tornou o pior do Rio de Janeiro , #vivolixo
-
Rosiane Maria Araujo de Oliveira
(@RosianeMariaAr1) relatou um problema
@alanistwo15 @vivobr @AnatelGovBR Bom dia amigo! Há mais de 6 anos tive um chip da vivo e para ter atendimento esperei quase 2 horas no viva voz, quando atenderam eu disse que a Vivo estava morta. Nunca mais usei. Pra mim só a claro no momento.
-
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒑𝒆 🇪🇪 ✈
(@mra_felipe) relatou um problema
A Vivo me forneceu um serviço sem eu ter confirmado que queria realmente. Os que tentei contratar de fato, não entraram. Foi bom ser cliente de vocês, @vivobr
-
Marco Barros
(@marcobarros_br) relatou um problema
@vivobr o sinal lento em São Paulo Porque?
-
Caio M.Sousa
(@caio_manhanelli) relatou um problema
@vivobr Acabei de verificar. Obrigado pela ajuda.