Interrupção da Vivo em União de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em União de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kath ✩ 📖: The Mark of Athena (@planetaryhiker) relatou um problema
INSUPORTÁVEL o atendimento e prestação de serviço da @vivobr ! desde 09/01 sem internet, inúmeras visitas técnicas agendadas e nada de virem em casa resolver pra mim, vários E VÁRIOS protocolos abertos, cancelaram meu serviço sem me informar, contrataram de novo sozinhos ????...
-
Skye🏳️🌈⃤. ⃝⃒⃤☂ (@Skye_Cahh) relatou um problema
@vivobr Boa tarde. Sou titular do número 41 98449-2751. Estou tendo problemas em relação ao sinal dele nos últimos dias, não aparece o 4G nem nada (mesmo eu recarregando ele certinho) AJUDA
-
raphael carvalho♐ (@sr_caarvalho) relatou um problema
@vivobr Mas nunca resolveram, meu problema..
-
Juliano (@julianoggwh) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Não funciona pra mim, pra minha esposa, pra minha mãe e qualquer pessoa que tenha telefone da VIVO e esteja no norte da Ilha. Faremos uma reclamação na Anatel. Pagamos por um serviço e não estamos recebendo nesta semana que estamos aqui.
-
Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema
12h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 12h50 13h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 13h40 Tá lindo demais esse atendimento medíocre dona @vivobr.
-
The Loser (@CaioFilipi91) relatou um problema
@vivobr tá difícil eihm, cobrando adiantamento de Internet que não fiz, 3 atendentes diferentes falando que acharam o problema, resolveram ele porém até agora nada, sigo sem resposta
-
ju 🤙🏼 (@oiejuuu) relatou um problema
única coisa ruim de usar esim é que quando vc troca de aparelho, tem que ir na operadora solicitar um novo código @vivobr passou da hr de facilitar né
-
cassie (@cassinitta) relatou um problema
@drewculture @vivobr Claro é tão ruim quanto, amg. Q que MENOS me deu dor de cabeça até agora foi a TIM
-
Exclamador de exceptions (@souenzzo) relatou um problema
@nixzera @vivobr @ClaroBrasil dicas: - da para cancelar online - entra no site da vivo, faz login, lá da para pegar seu histórico de atendimentos e protocolos. pega o numero de um protocolo, clica em "ouvidoria" e manda o protocolo para ouvidoria. Uma pessoa qualificada vai te ligar e resolver seu problema
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@CanutoAdriano @vivobr Oi, Adriano! Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.