Interrupção da Vivo em Curralinho, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curralinho, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curralinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eric (@Rei_do_Drama) relatou um problema
@vivobr Já cancelei o serviço por não conseguir solucionar a situação. Quando conseguirem contato direto com seus técnicos, me liga que voltamos a fazer negócios 🥰
-
• Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr estou há dias sem Internet! Ligo, fico tempos em espera, falo com atendente, contas pagas, perco compromissos virtuais, técnico diz que vem e não vem! São 6 dias sem nenhuma resolução desse problema! É uma falta de respeito com o cliente! Até quando serei prejudicado?
-
Bruno (@BrunoFellicio) relatou um problema
@Geovana1908 @vivobr Liga na Anatel, vc verá como resolvem rapidamente. Experiência própria. Só lembrando, pra abrir uma reclamação na Anatel, vc precisa de um protocolo de reclamação na operadora.
-
Carlos A. Nakazawa (@carlosnakazawa) relatou um problema
@eminetto @vivobr Bom saber, estava pensando seriamente em assinar, mas se estiver ruim assim nem vou migrar
-
Tiago™️ ®ᶜʳᶠ (@Tiago_Nero) relatou um problema
@vivobr Problema é em Belém mesmo. Porque cheguei aqui em Porto Velho e tá funcionando normalmente. Não era só o meu celular que tava com esse problema.
-
• Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr se falando por telefone no atendimento, tendo visitação marcada, informações sendo passadas e nada é resolvido, quem dirá por app? Sou cliente de vocês há tempos, gosto muito do serviço, mas agora está difícil essa situação! Só preciso de uma solução!
-
no puedo, estoy cansadita (@karenballada) relatou um problema
Sinceramente eu não merecia passar por essa AOMILHAÇÃO de não conseguir NUNCA ser atendida pela @vivobr 🤡 me lembrem de, na próxima vida, assinalar direitinho o campo "nascer herdeira" no guichê da reencarnação, assim não preciso lidar com essas raivas!
-
gabi.hargreaves (@agabihargreaves) relatou um problema
@_euptk_ @vivobr migo, ouvidoria! 08007751212 só assim consegui resolver meu problema com eles. você precisa de um num de protocolo, que você deve ter vários no caso kkkkry
-
IUΓOᕈICO 🏳️🌈🦄🤭 (@Iutopico) relatou um problema
Últimas 72 horas com o número principal na @vivobr , foram 8 anos, apesar dos últimos problemas (olha vou te conta o rolê desgraçado pra resolver) mas, chegou a um ponto que devido ao desgaste (com os atendentes) saio pela porta da frente até por que das opções que temos 🤭
-
Eric (@Rei_do_Drama) relatou um problema
@yushuu @vivobr Tenho esperança de você dar sorte. Estou enfrentando um problema parecido na concorrente agora kkkkk