Vivo

Interrupção da Vivo em Formosa do Rio Preto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Formosa do Rio Preto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formosa do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Formosa do Rio Preto, Bahia 07/26/2024 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Encanadorchapad Jean (@Encanadorchapad) relatou um problema

    A @vivobr me deixou desde o dia 26/07 sem internet e telefone, após eu mudar meu plano pra fibra. Só hoje consegui ter acesso a internet novamente. Detalhe, não é com o sistema de fibra, é com o antigo. Serviço mais porco que já vi na vida, e olha que eu lidei 8 anos com a EA.

  • VALDINEiDOMICI4 VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema

    @vivobr atendimento urgente cade

  • raylanekaur Ray (@raylanekaur) relatou um problema

    Desde q virei pós na @vivobr venho tendo problemas de internet, tinha umas vantagens como o @babbel mas depois de 1 mês não consigo usar a internet direito e tbm não tenho acesso ao app de inglês. Muito descaso e falta de respeito. Estou há mais de 1 semana esperando resolver

  • lalalikers lalalikerss (@lalalikers) relatou um problema

    @vivobr eu realmente nao entendo parece que tem prazer em tratar mal os clientes

  • bad_girllz Lonelyッ (@bad_girllz) relatou um problema

    E tento entrar em contato com alguém da @vivobr pra saber oq tá rolando pq agora eu quero cancelar o plano já que ela disse q eu poderia cancelar antes de chegar o dia do 1 pagamento Soq n consigo entrar em contato com NINGUEM É estressante dmais pqp

  • Emersonsrs01 Emerson Carvalho em 🏠 (@Emersonsrs01) relatou um problema

    @vivobr Tinha plano com a @vivobr , e a Internet ficou muito lenta. Fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e agora vocês estão me cobrando multa por fidelização, que eu nunca assinei e nem concedei em ter com vocês. Sempre fui cliente vivo, mas agora me decepcionei demais.

  • AtletaPeso Atleta de peso (@AtletaPeso) relatou um problema

    Aqui a gente se fortalece juntas! Já disse e repito o quão importante é apoiar e dar visibilidade pra nós mulheres no esporte, bora se fortalecer Responda esse tweet marcando a sua atleta favorita! @vivobr #JogueComElas #publi

  • otavioslopes Otávio Henrique 😷 (@otavioslopes) relatou um problema

    1 hora e 16 minutos As 3 ligações seguintes na @vivobr não deram em nada, falha no sistema e não conseguiam falar com setor. Na quinta passada liguei novamente, diz o atendente que os que me atenderam antes não haviam sequer aberta a solicitação de estorno, então foi aberta...

  • xmapileonn nichols. 🇧🇷 (@xmapileonn) relatou um problema

    pior operadora que tem, atendente tudo uma *****, internet horrível e suporte pior ainda ta feliz @vivobr

  • Luan56701837 Luan (@Luan56701837) relatou um problema

    @vivobr dá uma ajuda