Vivo

Interrupção da Vivo em Formosa do Rio Preto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Formosa do Rio Preto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formosa do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Formosa do Rio Preto, Bahia 01/25/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    @ReclameAQUI @proconspoficial estou mais uma vez com problemas nos meus dados móveis da @vivobr. Essa saga maldita se arrasta desde 26/07, quando tive a infelicidade de ir à loja do Shopping Metrô Santa Cruz trocar meu chip que deu defeito. O que fazer? Quase 1 mês!!!

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @felipeessv @alematoshs @vivobr Boa noite, Felipe! No momento estamos buscando solução para o seu problema. Saiba que a Claro está à sua disposição. Fique tranquilo que iremos te ajudar!

  • ReolonHelena Helena Reolon Dienstmann (@ReolonHelena) relatou um problema

    @vivobr Então resolvam meu problema. São 20 protocolos de atendimento, Ouvidoria acionada, Anatel acionada, Reclame Aqui acionado.... conversar no privado já cansei, já falei até com gestor da empresa e NADA

  • Sabrinalima_s Psicóloga Boninha (@Sabrinalima_s) relatou um problema

    O app da vivo easy não tem um suporte se quer,aí chama a dona @vivobr no wpp,manda baixar o app vivo,baixo e ele manda ir pro app easy,ou seja,sem suporte pra nada,e aí dona vivo me ajuda, só quero renovar o pacote!!!!

  • thicsouza Thiago C. Souza (@thicsouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr se depender de vocês a gente tá F*DIDO! Uma hora tentando atendimento pra relatar uma perda de celular e ninguém atende. O serviço de vocês é não favorzinho, é um serviço que está sendo pago. Vão ajudar ou vou ter que procurar ser atendido de outros modos?

  • souprazeres Carolina Prazeres 🇧🇷💚💛💙🤍☯️ (@souprazeres) relatou um problema

    Não sei o que é pior: falta de luz ou a internet 4G ruim @equatorial_ma e @vivobr por favor, dêem uma força, preciso trabalhar 😕😒

  • daayfreitas2 Daiany (@daayfreitas2) relatou um problema

    Essa operadora @vivobr não serve para ***** nenhuma e ainda não resolvem seu problema 🤬 Lixo

  • Amandamoretti19 Mamãe da Amélia (@Amandamoretti19) relatou um problema

    @vivobr Sim, cancelar meu plano

  • flaviohalliday Flávio Halliday (@flaviohalliday) relatou um problema

    @vivobr @vivobr vocês brincam com a paciência de clientes e não clientes. Abriram uma conta vivo móvel em meu nome, dentro da minha conta Vivo fibra. Agora estou mais de 15 dias tentando cancelar uma conta indevida. Ou seja, não contratei o serviço, abri vários chamados e nada #lixo!

  • PredrouzaFsp Fábio Predrouza (@PredrouzaFsp) relatou um problema

    @vivobr cadê o Sinal? Preciso da minha Rede normalizada rs!! #semsinal #vivosemsinal #vivoscsemsinal