Vivo

Interrupção da Vivo em Januária, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Januária, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Januária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Januária, Minas Gerais 05/31/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luancarvalhoo Luan carvalho (@luancarvalhoo) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr Eu só queria alguém que me respondesse de forma direta e não inventassem qualquer desculpinha para eu sair do SAC. Os aplicativos de vocês não funcionam, tentar qualquer contato leva horas e ninguém nunca resolve nada.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ermersoninfo @Telefonica @vivobr Olá, Emerson! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @Klmdandan @claro @vivobr Bom dia, Daniel! Tudo bem contigo? Caso precise de ajuda. Por favor, para agilizar seu atendimento, informe o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD na DM. Fico no aguardo, estou à disposição!

  • GordoChato GordoChato (@GordoChato) relatou um problema

    E só pra constar: nossos problemas com a @vivobr foram resolvidos após acionarmos a Ouvidoria. Mas penso: o que custava resolver no primeiro contato? É muita falta de respeito e consideração por quem foi cliente por mais de 20 anos. Graças a eles mesmos, não me pertence mais.

  • itsEvan_ evans is back ✨ (@itsEvan_) relatou um problema

    Gente, precisa parar de chover, não tá fando pra lidar com a @vivobr tão ruim aqui em ES.

  • theo_valadares Theo Valadares (@theo_valadares) relatou um problema

    Minha novela com a @vivobr é pior que Travessia. Depois de 48h sem internet, a visita técnica estava marcada para hoje de 10h às 12h. O relógio acaba de marcar 12h e nada. Cancelei compromissos profissionais e tudo. E o processo se forma... ultrajante!

  • ofamosoarthur Arthur Medeiros (@ofamosoarthur) relatou um problema

    Olá, @vivobr, tudo bem? Passando só pra dizer que a rede de vocês aqui em João Pessoa é uma *****. Tenha um bom dia.

  • _jhon_wendell jhonatan ferreira (@_jhon_wendell) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @misterbin0 @ClaroBrasil A @vivobr tbm tá uma *****... Depois q comprou o Caraí da oi nunca mais prestou... Vai ser o jeito a gente ir pro laricel kkk

  • vcoutinho2 Vanessa Coutinho (@vcoutinho2) relatou um problema

    @vivobr , uma dúvida: Como consigo informar a vocês que irei executar obra que demanda escavação e não sei se há rede de fibra ótica enterrada?

  • aciipriana ana laura. (@aciipriana) relatou um problema

    @vivobr aguardo também, ja que infelizmente nao conseguimos resolver o problema.