Interrupção da Vivo em Januária, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Januária, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Januária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cirou no Sul 🧉🌹🇧🇷✊🏻
(@CirouNoSul) relatou um problema
@lipejeunehomme @vivobr A @vivobr é horrível mesmo !
-
Miranda
(@whatsnewmiranda) relatou um problema
@vivobr qual o problema de vocês ? Sério ? Mando mensagem e você ficam me empurrando a mensagem do robô ? Fica dificil viu
-
Fernando Negrão
(@Fernando_Negrao) relatou um problema
@vivobr fixo. Internet. contratei Internet e na conta vem 6 apps que eu quero cancelar. Não tenho interesse e nem uso eles. o problema é que no contrato fala em FIDELIZAÇÃO. Pensei que esse tipo de contrato com FIDELIZAÇÃO fosse proibido. agradeço se puder cancelar sem ônus pra mim.
-
𝓢𝓬𝓱𝔀𝓪𝓷𝓷𝓭𝓻𝓪 🔬🧠
(@SanValente) relatou um problema
@vivobr Faz 1 mês que contratei o serviço ***** de vocês e já recebi 6 visitas técnicas!!!
-
Denison Silva
(@dfsdeninho) relatou um problema
@vivobr Já disponibilizaram para Campos Gerais MG? No site abrange a localidade só que nunca entram em contato se vc requisitar a assinatura 🤦
-
carol
(@forbaekhyun) relatou um problema
@vivobr o que adianta ter aplicativo e site se nada funciona???? também não adianta deixar informar email para receber a conta se nunca enviam certo
-
Pirola
(@alissonpirola) relatou um problema
@vivobr Bom dia, sou cliente e estou precisando de um auxilio, posso mandar uma DM?
-
Anderson Camões ◤✠◢
(@andersoncamoes) relatou um problema
@vivobr 20 anos de cliente da Oi. Só sai com medo de não ter o 5G. 😡 Se arrependimento matasse, nunca fui tal mal atendido e desprezado! Assim que minha esposa melhorar de saúde vou procurar uma operadora mais honesta, que não fique enrolando o cliente!
-
Felipe Jeunehomme ✊🏻🌹🇦🇹🇧🇷
(@lipejeunehomme) relatou um problema
A @vivobr é, de muito longe, a PIOR operadora telefônica do Brasil. Não contratem, se não desejam ser enganados e tratados feito *******. Vou cancelar minhas linhas telefônicas e acionar a empresa na justiça/PROCON, depois de me venderem produto importado e sem garantia devida.
-
Nael 🎮
(@naelmedeiros) relatou um problema
Não dá mais pra ficar com internet da @vivobr todo mês a fatura só sobe e agora descubro que até o Paramount+ me tiraram… vou cancelar