Vivo

Interrupção da Vivo em Januária, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Januária, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Januária e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Januária, Minas Gerais 12/03/2024 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CirouNoSul Cirou no Sul 🧉🌹🇧🇷✊🏻 (@CirouNoSul) relatou um problema

    @lipejeunehomme @vivobr A @vivobr é horrível mesmo !

  • whatsnewmiranda Miranda (@whatsnewmiranda) relatou um problema

    @vivobr qual o problema de vocês ? Sério ? Mando mensagem e você ficam me empurrando a mensagem do robô ? Fica dificil viu

  • Fernando_Negrao Fernando Negrão (@Fernando_Negrao) relatou um problema

    @vivobr fixo. Internet. contratei Internet e na conta vem 6 apps que eu quero cancelar. Não tenho interesse e nem uso eles. o problema é que no contrato fala em FIDELIZAÇÃO. Pensei que esse tipo de contrato com FIDELIZAÇÃO fosse proibido. agradeço se puder cancelar sem ônus pra mim.

  • SanValente 𝓢𝓬𝓱𝔀𝓪𝓷𝓷𝓭𝓻𝓪 🔬🧠 (@SanValente) relatou um problema

    @vivobr Faz 1 mês que contratei o serviço ***** de vocês e já recebi 6 visitas técnicas!!!

  • dfsdeninho Denison Silva (@dfsdeninho) relatou um problema

    @vivobr Já disponibilizaram para Campos Gerais MG? No site abrange a localidade só que nunca entram em contato se vc requisitar a assinatura 🤦

  • forbaekhyun carol (@forbaekhyun) relatou um problema

    @vivobr o que adianta ter aplicativo e site se nada funciona???? também não adianta deixar informar email para receber a conta se nunca enviam certo

  • alissonpirola Pirola (@alissonpirola) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, sou cliente e estou precisando de um auxilio, posso mandar uma DM?

  • andersoncamoes Anderson Camões ◤✠◢ (@andersoncamoes) relatou um problema

    @vivobr 20 anos de cliente da Oi. Só sai com medo de não ter o 5G. 😡 Se arrependimento matasse, nunca fui tal mal atendido e desprezado! Assim que minha esposa melhorar de saúde vou procurar uma operadora mais honesta, que não fique enrolando o cliente!

  • lipejeunehomme Felipe Jeunehomme ✊🏻🌹🇦🇹🇧🇷 (@lipejeunehomme) relatou um problema

    A @vivobr é, de muito longe, a PIOR operadora telefônica do Brasil. Não contratem, se não desejam ser enganados e tratados feito *******. Vou cancelar minhas linhas telefônicas e acionar a empresa na justiça/PROCON, depois de me venderem produto importado e sem garantia devida.

  • naelmedeiros Nael 🎮 (@naelmedeiros) relatou um problema

    Não dá mais pra ficar com internet da @vivobr todo mês a fatura só sobe e agora descubro que até o Paramount+ me tiraram… vou cancelar