Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul 12/14/2024 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dopelaurej moniqu&!¡?¿ (@dopelaurej) relatou um problema

    @vivobr atendimento horrivel. estou ha 30 minutos esperando alguem atender a minha ligacao pra corrigir um erro DE VOCES

  • icaro_torres Icaro Torres (@icaro_torres) relatou um problema

    Rapaz, que PÉSSIMO o atendimento da @vivobr. Tratam cliente como LIXO!

  • renatoabzaccaro Renato Zaccaro 🌹🇧🇷🇮🇹 (@renatoabzaccaro) relatou um problema

    Vinte minutos na linha com a @vivobr e absolutamente nada @AnatelGovBR cadê a fiscalização? Falta de respeito com o cliente é a marca de empresa. Vergonhoso.

  • Meynna0 𝕞𝕖𝕪𝕟𝕟𝕚𝕟𝕙𝕒 #goLOUD (@Meynna0) relatou um problema

    q inferno a @vivobr serio meu deus q dor de cabeça por descomprometimento to cansada ja, meu deus do ceu, ninguém resolve meu problema

  • Elizetede1De VOTO NULO (@Elizetede1De) relatou um problema

    VC QUER ENLOUQUECER? VÁ PRA @vivobr Não envia fatura com valor certo,vc reclama te mandam aguardar 5 dias pra resposta que nunca acontece, vc pode falar com 10 atendentes no mesmo dia pra falar do mesmo problema e nenhum vai te dar a mesma resposta. #VivoLixo

  • elisaoli elisa (@elisaoli) relatou um problema

    @vivobr Essas mensagens automáticas não resolvem de absolutamente nada! Se eu tô ligando pra central é porque já tentei de tudo e não consegui resolver. Que tal melhorar no quesito atendimento ao cliente. Não consegui nem usar o serviço de vocês ainda e já estou odiando

  • Elizetede1De VOTO NULO (@Elizetede1De) relatou um problema

    VC QUER ENLOUQUECER? VÁ PRA @vivobr Não envia fatura com valor certo,vc reclama te mandam aguardar 5 dias pra resposta que nunca terá,vc pode falar com 10 atendentes no mesmo dia pra falar do mesmo problema nenhum vai te dar a mesma resposta. #VivoLixo @procon_org SOCORROOOOOOO

  • dieguinmotta Diego Motta (@dieguinmotta) relatou um problema

    INFERNO de @vivobr 5 dias sem Internet e sem previsão de arrumar QUE QUE EU PRECISO FAZER PRA RESOLVER ESSA *****

  • mig__5 Miguel (@mig__5) relatou um problema

    @Piscolisco @vivobr eles são uns ratos. nunca mais usarei pós-pago vivo. O valor sempre vem diferente do acordado.

  • laviniahollanda Lavinia Hollanda (@laviniahollanda) relatou um problema

    @vivobr estou tentando uma mudança de endereço desde 12/6, sem sucesso. Liguei hoje novamente (>1h na linha) e a atendente me disse que eu tenho que esperar 10 dias para vocês entrarem em contato. Já tenho 6 protocolos de atendimento e nada de internet. Faz como?