Vivo

Interrupção da Vivo em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 05/14/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • enridog_ enrico (@enridog_) relatou um problema

    @vivobr Sinceramente n aguento mais ter q depender do atendimento horroroso de vocês, e o descaso completo com o consumidor(que sai do trabalho para acompanhar a instalação e perde metade do dia)

  • fil_crf Fil CRF 🔴⚫🏆 ᶜʳᶠ (@fil_crf) relatou um problema

    @vivobr Conseguiu ou a Internet de vcs tb não funciona?

  • constantinocma Constantino Chahin de M. Araujo (@constantinocma) relatou um problema

    @Piscolisco @vivobr Emilio, pergunte para algum vizinho que vc sabe que tem vivo fibra, se com ele estiver bem, deve ser o mesmo problema.

  • Fadetogrey4 Fade to grey (@Fadetogrey4) relatou um problema

    @Piscolisco @vivobr Eu trabalhava no atendimento dessa empresa. Recomendo encontrar outra... Estão com falta de pessoal de campo, por isso vive dando b.o

  • fwowk Fabiano Wowk (@fwowk) relatou um problema

    12 dias com telefone mudo e sem Internet, @vivobr deixam aviso de falha massiva que é postergado todo dia e sem previsão de retorno do serviço.

  • ahelenazampa Helena (@ahelenazampa) relatou um problema

    @vivobr Simplesmente não tenho conexão de Internet no meu celular e as vezes nem mesmo para ligações que não sejam emergência. Há uma semana e ninguém resolve nada

  • EvellySolaine Pretis (@EvellySolaine) relatou um problema

    @vivobr Pede pros seus funcionários para de me liga, nunca te pedi naada

  • guibridi 🚩Guilherme Bridi🚩 (@guibridi) relatou um problema

    Deixando a @vivobr depois de vários anos. Ofereci uma chance, mas a vivo preferiu perder um cliente.

  • Cantuarioo_ Cantuarioo 🏳️‍🌈🧜🏻‍♀️ (@Cantuarioo_) relatou um problema

    @pefergas @vivobr Atualmente tenho usado a Claro, e não tive problemas. Inclusive o atendimento é super rápido.

  • baruckblack JUAREZ BARUCK (@baruckblack) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar minha portabilidade e não consigo péssimo atendimento automático da Vivo!!