Vivo

Interrupção da Vivo em Canarana, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canarana, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canarana, Mato Grosso 09/08/2024 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marttinsgee George Marttins (@Marttinsgee) relatou um problema

    @vivobr estou a 12 horas sem o serviço de internet, como fazem manutenção na rede sem avisar o consumidor, trabalho home office e como fica a prestação de contas para a empresa?

  • A_meirelhes Ayla (@A_meirelhes) relatou um problema

    @vivobr Contratei um plano com Netflix porém não consigo ter acesso a esse serviço pq o aplicativo da vivo não funciona

  • MarciaBrancaLis Branca :* (@MarciaBrancaLis) relatou um problema

    @vivobr Eu fiz portabilidade, recebi um chip e ele não funciona, liguei no atendimento ele disse que tenho que desbloquear na loja, fui na loja ela disse que não tem acesso que eu tenho que ligar no atendimento, não sei o que fazer, preciso usar o telefone com urgênc

  • BrunoOl27796692 Bruno Oliveira (@BrunoOl27796692) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar a portabilidade

  • MarciaBrancaLis Branca :* (@MarciaBrancaLis) relatou um problema

    @vivobr @SpotifyBrasil Eeiii ajuda euuuuu...

  • IzaFornazier fornin (@IzaFornazier) relatou um problema

    @vivobr pior serviço possível DESBLOQUEIA MINHA LINHAAAAA

  • Gustavo27347160 Gustavo 🇧🇷 (@Gustavo27347160) relatou um problema

    @vivobr @Bruna_Hawk Vc terá atendimento na DM daqui uns 7 dias! Essas respostas clichê que essas empresas dão no Twitter, é só para fazer média com as pessoas que estão lendo!

  • LilQuinhaas lilquinhas (@LilQuinhaas) relatou um problema

    ******* existe nenhum atendente no celular da @vivobr não 2h nessa ***** de violão aqui ja decorei até as notas dessa ***** q odio

  • GledCoelho Gled Coelho📊📈 (@GledCoelho) relatou um problema

    justo agora que precisava dos dados móveis a @TIMBrasil está sem serviço. Jesus. Alô @vivobr

  • yulle21 Yulle (@yulle21) relatou um problema

    Não façam conta com a @vivobr sério! Pior empresa que existe, você liga pra lá e não consegue resolver NADA!