Interrupção da Vivo em Canarana, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canarana, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cármen Guaresemin
(@Carmen_Gua) relatou um problema
@vivobr Voces estão com problemas? No site, não consigo acessar segunda via da conta. No 10315 ninguém atende, nem o robô!!!
-
運命が笑う。
(@itsnot1993) relatou um problema
@vivobr fui roubado, comprei um chip novo já tem mais de uma semana e ele até hoje não foi ativado e os créditos todos sumiram. me ajuda aqui porfa
-
Cássia Candido
(@CandidoCassia) relatou um problema
Meia hora e contando tentando ser atendida no telefone pela @vivobr parabéns pelo belo serviço de *****
-
Jose Andre
(@andrefiona1000) relatou um problema
@vivobr Olá, pq o aplicativo waze não funciona no vivo controle?
-
josef
(@showsefi) relatou um problema
Atendimento na @vivobr tá difícil hein. NUH!
-
e não é a sereia?
(@arieleloy_) relatou um problema
@vivobr cadê minha internet? Pq o 103 15 não funciona??!!
-
Pedron
(@MatusquelaXarop) relatou um problema
@xfeecsx @vivobr Aí é ****, tenta a fox connect, ela tem os mesmos preços da Linnke e ja disponibilizam o contrato no site deles, diferente dessas grandes que vc assina o plano e usa anos sem nunca ver os Termos, taxas e condições de uso.
-
Galaxia
(@_danunnie) relatou um problema
@vivobr E não é só porque seus concorrentes tem um serviço mais ***** que o seu que você deixa de prestar um serviço ruim. Show de incompetência
-
Paulo Pavan
(@rasecpc) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, dê um jeito, vê se vcs funcionam direito, já pedi para cancelar a porcaria do Gigas para Redes Sociais e novamente veio cobrado essa droga em minha fatura.
-
IMATURO
(@igorfelipe) relatou um problema
@dihego @proconspoficial @vivobr meu celular nunca mais entrou no 4G, eu to num ranço namoral. Eu fiz portabilidade, antes da portabilidade tava OK, dps que concluiu é só 3G e E. Um inferno, tirando toda hora que fica sem serviço. Já liguei la, mas como sempre eu que lute. Que odio