Interrupção da Vivo em Colíder, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Colíder, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colíder e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cecília Köhn
(@ceciliakohn) relatou um problema
Três ligações para a vivo 3 protocolos distintos e estou há 17 minutos ouvindo música pra tentar cancelar o plano porcaria da @vivobr Não adianta me enrolar que agora eu faço toda a família cancelar essa porcaria na força do ódio. Ah esqueci que todos já cancelaram! Tsc tsc
-
@pvmerlo
(@pvmerlo) relatou um problema
@vivobr Poxa dona @vivobr, só vir aqui no post público e falar pra chamar na DM faz parecer que o atendimento é super bom. Já faz mais de uma hora que não recebo resposta alguma...
-
Richard Antonio
(@GrandeRichard2) relatou um problema
@vivobr Mas se não tem como, ou se o seu empregador não tem uma solução ou satisfação, ele justifique essa demora me atender, prefiro procurar uma loja... Esperar quase 2 horas pra ser atendido é um verdadeiro descaso
-
T❂RI ४ 📺: my little pony⁶
(@miraculeuxrpzl) relatou um problema
@vivobr poxa fiquei mais de uma hora esperando pra poder resolver um problema da portabilidade 😭 já fui atendida mas foi cansativo
-
Zébela (ou Isabela)
(@Belitcha) relatou um problema
Um obrigada pra @vivobr que hoje fez meu pacote de dados não terminar. Gostoso demais não ter podido pegar um Uber hoje por culpa de vocês. Malditos.
-
Katherine Martins
(@MrtnsKatherine) relatou um problema
Os números de atendimento ao cliente não me atendem mais! O 10315 sequer chama qdo eu ligo! Sério @vivobr que descaso com o cliente! Que absurdo o que vcs estão fazendo
-
mari ;)
(@marianadebrito_) relatou um problema
@mayraleal @vivobr Puuuta *****, mudei de operadora semana passada depois tentar falar com eles e não conseguir tbm.
-
Richard Antonio
(@GrandeRichard2) relatou um problema
@vivobr qualquer coisa, se não quiserem me atender, eu procuro uma loja.. sem problemas Me lembro de algo que a @AnatelGovBR disse uma vez que existe um tempo limite pro consumidor ser atendido.. falaram até em @ProconMT 😳🤡 Eu só quero resolver meu problema poxa🥺
-
Carol 🐆
(@CarolChinellato) relatou um problema
@BarbaraSaryne @vivobr Oie só ameacar a cancelar a vivo e trocar por outro eles aparecem. Só funciona assim na vdd
-
Dhiu 🐚☀️
(@d_joliie) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O app da @vivobr é um lixo. Uma lentidão sem fim em pleno século 21. Inadmissível 15 min pra carregar informações no app!