Interrupção da Vivo em Rosário Oeste, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rosário Oeste, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rosário Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr Dois dias sem internet… Contratei a @ClaroBrasil pq a instalação deles veio antes do reparo de vcs. Um desrespeito com cliente que tem no serviços de vocês sua ferramenta de trabalho.
-
g (@giovanadickmann) relatou um problema
alô @vivobr pq o wifi nunca funciona de madrugada na minha casa? não sabia q wifi era só pra horário comercial
-
Natália Souza (@nataliasouzaz) relatou um problema
@vivobr e seu péssimo atendimento, estou a 2 dias tentando bloquear um chip, e não consigo!!!!
-
tico (@TSouza_) relatou um problema
@vivobr lentidão, quedas, velocidade oscilando, meu computador tá no cabo de rede mas a wifi está oscilando tambem
-
Adriana Moreira (@amcmoreira) relatou um problema
@CarlaoRezen @vivobr O problema é a falta de respeito. Vai um técnico amanhã, n vem. Volta,até 21h, n volta. Vai técnico, não vem. Até agora. Desde segunda. Acabei de contratar a Internet da Tim. Cancelei a Vivo. Não dá.
-
leogoss (@leogoss) relatou um problema
@CGebara @vivobr neste 2 meses já tive 9 dias sem serviço, já trocaram 8x meu Modem. 😭😭😭😭😭😭😭
-
Michel Freitas (@michelfreitas18) relatou um problema
Hoje é dia, sinal da @vivobr em Linhares-ES está péssimo. difícil! #vivo #5g #pioroperadora
-
leogoss (@leogoss) relatou um problema
@CGebara @vivobr a vivo realmente quer perder um cliente 😡😡😡😡 ontem me pediram as 23h para desligar e vê se tinha retornado. Já religuei 30x e até agora nada. Pararam de falar comigo as 23h
-
leogoss (@leogoss) relatou um problema
@CGebara @vivobr no Twitter me tratam bem no privado porém no suporte 10315 as pessoas nem sabem se trabalham na vivo!!! Nunca sabe de nada e dificilmente conseguem resolver o problema. Tenho conseguido resolver pela ouvidoria ou pela @vivobr
-
b (@nbhdeep) relatou um problema
@vivobr ja troquei erra ***** desse modem os caras vem em casa fica 1 semana funcio a do e dps volta a parar é uma bela duma *****