Vivo

Interrupção da Vivo em Terra Nova do Norte, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Terra Nova do Norte, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Terra Nova do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Terra Nova do Norte, Mato Grosso 11/12/2024 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • littlelonelyj 🦋 (@littlelonelyj) relatou um problema

    @vivobr me manda um cupom de desconto do vivo easy pffffff nunca te pedi nada

  • rainapoleav Raiane Napoleão (@rainapoleav) relatou um problema

    @vivobr pq vcs dão opção em pagar no pix e a fatura não baixa? Vocês são péssimos! Me deem uma solução pois não sei mais o que fazer!!!!!!!!

  • littlereni_oinc Sovador (@littlereni_oinc) relatou um problema

    @vivobr o canal de atendimento de vocês é horrível! Se você não vai exatamente na opção da sorte, vocês desligam O suporte de vocês é horrível, demora para reparar problemas que são facilmente sanáveis Sério, que situação de ***** que vocês nos colocam

  • malumarangon Malu Marangon (@malumarangon) relatou um problema

    Um Smart Vivo Pré apareceu em minha conta da Vivo e eu NUNCA comprei esse chip pré-pago. Meu plano é pós-pago há anos e com outro número, é claro. Pra piorar a situação, o número tem até um WhatsApp com uma foto de uma mulher jovem e loira. @vivobr consegue me explicar isso?

  • juliamtaz ju (@juliamtaz) relatou um problema

    @cauemoura pior que mercado livre, só a @vivobr simplesmente 0 canais de comunicação q realmente funcionam pra falar com atendente

  • jk_avie Jake Vieira (@jk_avie) relatou um problema

    @vivobr Vocês mandam uma mensagem de promoção de pacote, se o otário clica em "ok" assina o pacote que não quer! Ridículo! Esse serviço é sujo!

  • lucas_gcaldas Lucas Caldas (@lucas_gcaldas) relatou um problema

    @fellitaipu @vivobr @alokoficial Eu fico indignado, como pode a vivo prestar um serviço tão ruim

  • aquelanessa1 Nessa 🇪🇪 (@aquelanessa1) relatou um problema

    @vivobr Sim, agora ela está disponível no app, mas aparecendo EM ATRASO e com 10,00 a mais, e quem que vai pagar a diferença? A besta aqui.

  • PensoLogoTweet Paulinho Pindobas (@PensoLogoTweet) relatou um problema

    Mais um jogão rolando na NBA e a ***** da Internet da VIVO de novo travando. Eu achava que a NET era uma ***** mas a @vivobr ganha de lavada. Lixo!

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    No que se refere aos prejuízos pessoais decorrentes da ausência de agilidade da @vivobr, não pude ministrar aulas e realizar outras entregas profissionais. Estou isolado. A última ligação foi realizada há pouco, o atendente informou que o serviço "seria regularizado hoje" +