Interrupção da Vivo em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial d'Ajuda, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial d'Ajuda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cassiel Fernandes 🇾🇪
(@Cassiel_Fernan) relatou um problema
@vivobr E para a surpresa de zero pessoas, o serviço não voltou. Lamentável. Para quem trabalha com internet é complicado depender de um serviço assim, o ideal é procurar uma empresa realmente responsável.
-
Gi is a wrecked
(@nexttogi) relatou um problema
Impossível resolver problema da @vivobr ...
-
thiago
(@tfers) relatou um problema
Cara, tentando fazer portabilidade pra @vivobr e impressionante a dificuldade. De cara um atendimento horroroso desses, e olha que deveria ser quando conquistam cliente. Prefiro perder a grana do chip do que entrar pra essa *****.
-
O Gui
(@Gui_Rocha) relatou um problema
Alô @vivobr tô desde ontem tentando CONTRATAR UM SERVIÇO e não consigo. Já tentei pelo App, por mensagem e estou há 15 minutos na espera da ligação. Servicinho ruim esse de vocês hein?
-
Duda
(@bunnyhunt__) relatou um problema
Não adianta reclamar, peço desculpas aos que lêem isso aqui. Mas é a única forma que existe de tirar do sangue a raiva que eu sinto desse SERVIÇO PORCO prestado pela @vivobr . Quando se é cliente novo é tudo uma maravilha, prometem o mundo, agora se vc quer alterar seu plano+
-
O Mago ******* (COMISSÕES ABERTAS)
(@CriadorMago) relatou um problema
Alô @TIMBrasil , cês tão moscando, se a operadora de vcs chegasse no meu bairro eu já tinha largado a @vivobr faz tempo, quando eu usava o plano de vcs era mais barato e nunca aconteceu de vcs simplesmente removerem a internet q eu paguei
-
Vili Lazarova
(@ViliLazarova) relatou um problema
Oi @vivobr Fiquei sem Internet durante 3 semanas em março, e a Vivo disse que o valor do ressarcimento REFERENTE FALTA DE INTERNET por 3 semanas é R$ 0,27??? (confere na mensagem privada) Qual seria o valor de multa para Cancelar a minha assinatura??
-
TDiniz
(@DnzThyn) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr Um absurdo você ficar mais de 20min em todas as ligações e não conseguir atendimento. Mas conta vem certinha lá e a cobrança se tu atrasar um dia também. TNC
-
Kauã Da Silva
(@kauadasilva200) relatou um problema
É questão de urgência , se a @vivobr não resolver o problema hoje ainda , amanhã estarei trocando de operadora , não só do meu smartphone como de todos telefone da empresa e internet fibra.
-
Marianna Duha
(@MariDuha) relatou um problema
@vivobr quero cancelar minha solicitação de portabilidade, será que por aqui eu consigo????????