Vivo

Interrupção da Vivo em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial d'Ajuda, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial d'Ajuda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia 11/25/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasleite lucasleite (@lucasleite) relatou um problema

    Desde as 8h da manhã sem Internet graças ao SERVIÇO ***** PRA ******* DA @vivobr. Segunda eu instalo a Internet nova e me livro dessa desgraça que essa operadora virou. Tem coisas que a gente só resolve na base da Violência.

  • lucasleite lucasleite (@lucasleite) relatou um problema

    Eu normalmente evito falar dessa forma com marcas, até pq eu trabalho com isso e posso acabar sendo fornecedor (novamente). Mas hoje não tem como, eu como consumidor estou sendo ROUBADO E ENGANADO pela @vivobr. Então ******* tá aí *************** Vivo.

  • gaveagui Sr. Não Obstante (@gaveagui) relatou um problema

    *****, ultimamente é só dor de cabeça com a @vivobr o bot que eu usava no zap não funciona mais, só responde msg de erro recebo sms falando que a fatura vence dia 13/03 e que a conta está disponível no app. Abro o app e lá diz "sua fatura não foi fechada" aí fica difícil

  • bebidaschabas Janjo Chabás (@bebidaschabas) relatou um problema

    @danysbird @vivobr Pior que a Vivo comprou a gvt na época...

  • VanessaYasminn Vanessa Yasminn (@VanessaYasminn) relatou um problema

    Tô ficando de saco cheio com a @vivobr Abri reclamação na @AnatelGovBR, eles em retornaram e viram que tem um problema com minha localidade. “Finalizaram” o chamado na Anatel informando que hj 09/03 me retornaria com a solução e pasmem: ninguém me ligou com a solução.

  • aliciapm_ duarda (@aliciapm_) relatou um problema

    @vivobr me nota!!!! faz 2 dias que tento falar com o suporte e não consigo!!!! e nem o aplicativo me ajuda!!!! me nota!!!!!!!!!!

  • MelloGreys Shu Yi 😡 || Ji Woo 😐 (@MelloGreys) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @vivobr tá tudo bem? Faz mais de 5 horas que você está instável aqui em VR

  • carlinrbt carlin (@carlinrbt) relatou um problema

    @vivobr parabens pelo seu serviço incrível. 3 DIAS sem internet e o atendente me fala que só pode vim alguém aqui sábado, vcs são incríveis espero que o dono de vocês morra de infarto

  • pedrohedesouza Pedro Henrique (@pedrohedesouza) relatou um problema

    @vivobr Ok, consegui na autorizada do Shopping Eldorado, atendimento muito bom diga-se de passagem, loja foi muito prestativa

  • danysbird dandara seduçã0 (@danysbird) relatou um problema

    amgs, qual a banda larga de vocês? cansei de passar raiva com a @vivobr pior serviço do mundo sdds gvt