Vivo

Interrupção da Vivo em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial d'Ajuda, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial d'Ajuda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia 02/12/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Seguro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Seguro Telefone
BrazilPorto Seguro Apagão total
BrazilPorto Seguro Internet
BrazilPorto Seguro Internet
BrazilPorto Seguro Apagão total
BrazilPorto Seguro Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @FeriasVencidas @vivobr @DisneyPlusBR Nem te conto. Aqui é a casa 15 dias, e eles não se comunicam. Veio um segunda, detectou o problema e até hj de tarde não tinham arrumado. O q veio hj, conseguiu sem chamar mais ninguém. É um jogo de empurra horrendo. Vivo tá pouco se lixando pro cliente.

  • FeriasVencidas Escárnio (@FeriasVencidas) relatou um problema

    A unica visita técnica que eu recebo, o cara cai embora alegando ser tarde pra resolver o problema Ok, 19h, ter que puxar 500m de fibra, ele ta falando que não dá então nao dá. Ele é o técnico... Mas dai ele querer dar entender que EU falei qq era tarde? Ha @vivobr cês tão podre

  • francisrod01 Francis (he/him) (@francisrod01) relatou um problema

    Tem alguem @vivobr aí?? Por gentileza preciso tirar uma dúvida de Roaming, mas o app da Vivo nunca funciona, e o WhatsApp nao tem atendinento humano.

  • FeriasVencidas Escárnio (@FeriasVencidas) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Ia adorar usar os serviços da Disney pena que ela sai em post de prestadora ruim. 1 semana sem internet, 3 visitas técnicas marcadas QUE NAO OCORRERAM, sistema ruim que não conseguimos fazer NADA pelo app. Se eu fosse a disney ia fazer convênio com outra.

  • _just_Ge Ge 🕰 (@_just_Ge) relatou um problema

    @vivobr Respondi, espero que resolvam logo, já que pelos outros canais de atendimento ninguém me responde ou resolve nada

  • lucaramos__ luca 🇧🇷 (@lucaramos__) relatou um problema

    @vivobr que atendimento ruim é esse?! Quase uma 1h na linha e nada

  • beaapassos bea (@beaapassos) relatou um problema

    @vivobr de que adianta falar pra chamar no privado se demora 5h pra responder uma mensagem. E até agora meu problema não foi resolvido?

  • caecarvlho 𝐜𝐚𝐢𝐨 francisco (@caecarvlho) relatou um problema

    @RoohCordeiro @vivobr pior plataforma pra responder reclamação de cliente eh a do procon de campinas, vc realmente castigou a vivo

  • Pati_Pedretti Patricia (@Pati_Pedretti) relatou um problema

    @vivobr Bla, bla, bla... Por acaso a @vivobr respeita seus assinantes qdo os deixa 30 ou até 40 min. na espera? Qdo cada atendente fala uma coisa diferente da outra e cozinha o cliente em banho maria? Já fiz portabilidade pra outra operadora. Tchau!

  • Pereir4Enzo Enzo (@Pereir4Enzo) relatou um problema

    Internet ruim é so com a @vivobr