Interrupção da Vivo em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial d'Ajuda, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial d'Ajuda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
karin
(@aroundhighIight) relatou um problema
@vivobr eu quero cancelar a promoção pra poder colocar creditos e não ser cobrado, mas no app não to achando a opção de cancelar
-
Francielle Pacheco ♓
(@franpacheeco) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar ao telefone e quando consigo não resolvem o problema.
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
Newton
(@newtoncalegari) relatou um problema
@vivobr Minha conta era PF, virou plano empresa, continuo sendo cobrado na conta PF e não consigo atendimento para cancelar porque fico “restrito” ao atendimento empresa e ninguém pode resolver o problema porque está no contexto da conta PF.
-
Juliana 1/2 Vacinada
(@JulianaFPR) relatou um problema
@vivobr O problema é cobertura mesmo. Há previsão de ampliação??
-
VictorPraxedes
(@pxxvictor) relatou um problema
@vivobr Agradeço o retorno, contudo, o aplicativo não funciona no momento de captar a minha voz e fecha. Após fechar ele não me permite abrir novamente. Por gentileza, não dificultem o que é simples só para me enrolar forçando a efetivar a portabilidade.
-
Bruna Raimondi
(@bruraimondi) relatou um problema
@vivobr O problema nos controles não é suficiente para trocarem meu aparelho para um modelo melhor e mais novo. Só novos clientes podem ter acesso a tecnologia melhor. Mesmo ligando e pelo app não consegui solicitar a troca
-
ratatoing 2.0
(@brunapenilhas) relatou um problema
@Joaoninguem_art @vivobr Heueheueheu sim, mas não custa agradecer pelo serviço prestado
-
Dirsok's - Dirce
(@dirsoks) relatou um problema
Bom, já q a @ClaroBrasil não garante o serviço pros clientes, acredito que a @vivobr vai ganhar bastante clientes nos próximos dias pq NÃO TEM COMO TRABALHAR EM UMA PANDEMIA EM HOMEOFFICE SEM INTERNET.... @AnatelGovBR deveria nos garantir quebra de contrato por falta de serviço.
-
Guilherme
(@leliorising) relatou um problema
@brunapenilhas @vivobr Vivo não costuma me dar problema. Quando tive algo tipo esse de ficar muitas horas era pq tinham roubado a fiação :/