Interrupção da Vivo em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial d'Ajuda, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial d'Ajuda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@edueyescar @vivobr Olá, Edu! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!
-
fleameg
(@mmgodx) relatou um problema
como não consigo LIGAR na @vivobr, o app é um lixo lá vamos nós pela MILÉSIMA VEZ apelar pelo twitter. vcs vão me ajudar ou vou ter que pela MILÉSIMA vez abrir ouvidoria na anatel pra uma coisa SIMPLES de resolver como contestação de fatura @vivo
-
Stefano Santos
(@StefanoSantos86) relatou um problema
@aline_calixto @vivobr Tim e Claro na minha opinião, experiência com a vivo foi bem ruim quanto a internet e preços, reajustam plano controle com menos de 1 ano.
-
Taise Aguiar
(@Taise_CG) relatou um problema
Então, depois d abrir uma reclamação na Anatel, enfim fui atendida pela @vivobr mas a única solução q me foi dada é comprar um chip novo, eis q fui na loja e estava fora do ar o sistema, podendo levar de 3min a 3hrs pra voltar, ou seja, o perrengue continua!
-
Leandro Fernandes
(@leanzferdinand) relatou um problema
Desisti da @vivobr depois de ir duas vezes na loja e me falarem que eu não consigo comprar mais internet se a do meu plano acabar. Aplicativo péssimo. Eu posso querer pagar qualquer valor que não, não posso ter mais internet. Ridículo.
-
Lu
(@luaa_sales) relatou um problema
Sinceramente essa galera de telemarketing da vivo nao é nada profissional e nem nos passa segurança, não sabem se expressar e agem como se fossem nossos amigos mais íntimos falando, n da pra resolver um problema com eles falando dessa forma @vivobr
-
JR
(@Vincius97546197) relatou um problema
@vivobr @SpotifyBrasil Oii Vivo, Te enviei uma DM de um problema, poderia resolver? Já estou há mais de 1 hora na espera de falar com um atendente, mas sem solução só toca a musiquinha chata.
-
Lucrezia B.
(@BiaSenSono) relatou um problema
@vivobr qual é o problema da sua internet que cai a cada cinco segundos???
-
Luca1x Melo
(@luca1x_) relatou um problema
BORA DONA @vivobr resposta e contato com cliente que é bom nada né. Só resolve se abrir um @ReclameAQUI
-
Daniele Dias
(@daniadias) relatou um problema
Impressionante como o serviço da @vivobr sempre me deixa na mão!!