Interrupção da Vivo em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial d'Ajuda, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial d'Ajuda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
J 🌵 (@jonastwittando) relatou um problema
@vivobr Sim já tenho faz um tempão, inclusive fiz uma reclamação hoje e passei todos os números que me ligaram.
-
Tarso Nunes Aires (@tnaires) relatou um problema
@FePaesLeme @vivobr Se até a Fê Paes Leme tá sendo ignorada pela vivo que chance temos nós reles mortais de ganhar um atendimento decente
-
Animes Fun 🇺🇦💫 (@Animesfun1) relatou um problema
@vivobr A Internet móvel tá horrível há uns 3 dias no mínimo! Já acho cara, mas pagava pela qualidade... Agora nem qualidade tem, e o preço lá em cima. Eu acho um absurdo, esses preços da @vivobr. Vc que está pensando em mudar pra essa operadora, pensa direito!
-
Tiago Rodrigues (@TiagoEvandro) relatou um problema de Indiana, São Paulo
O atendimento da @vivobr sempre foi horrível comigo. Hoje está ainda pior. Alô @proconspoficial
-
Ian Luna (@ianlunaa) relatou um problema
Cancelar a @ClaroBrasil e ir pra @vivobr ou pra @ligga_vc ?? Alguém de Curitiba pra dar uma opinião?
-
Suzana Katekaru (@Suzanask) relatou um problema
@vivobr Já estamos no terceiro dia sem Internet 😞. O app só informa que tem uma solicitação em andamento, quer dizer que se eu quiser ter mais informações terei que telefonar para 10315 e aguardar uns 40min até que um atendente fale comigo. Quero ressarcimento desses dias sem serviço.
-
unnamed (@opressorunnamed) relatou um problema
Obrigado @vivobr por ser uma *****, vou mudar para azza. Não aguento mais esse lixo de internet.
-
braia cabelo natalina (@nastynamess) relatou um problema
@SrJoGabis @vivobr uma pessoa aq no meu game acabou de reclamar da vivo, acho q a empresa realmente é falha
-
Má Influêncer 🚩 (@mainfluencer13) relatou um problema
@vivobr Meu serviço de internet está horrível e não consigo atendimento com o serviço de vcs.
-
egirl 🦇 #OSNI (@luhsetraoficial) relatou um problema
ficaram o dia todo para por internet aqui, não deu… segundo dia sem internet, me ligaram quando eu estava no mercado dizendo que iam terminar hj, voltei e até agr bada… to sendo feita de palhaça @vivobr kkkkkkk