Interrupção da Vivo em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial d'Ajuda, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial d'Ajuda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ida Milezi Sartorio
(@idasartorio) relatou um problema
@vivobr sem sinal de internet na capital inteira do Espírito Santo e você liga pro atendimento e te mandam desligar o aparelho e esperar 10 segundos 🤡🤡🤡
-
sereia kryptoniana
(@PryslaSoaresS) relatou um problema
@vivobr manda a previsão de qnd volta os serviços aí, nunca te pedi nada
-
Rodrigo
(@Rodriigooh93) relatou um problema
@vivobr espero que tenha desconto para a região do ES. Sem sinal móvel e sem internet fixa a mais de 2 horas. E tenta ligar para o atendimento e fica 20 minutos na ligação e do nada fica mudo a música chata.
-
Raíza Chaves
(@raizaachaves) relatou um problema
Fui pra @vivobr e estou arrependida! Era a melhor operadora na minha opinião, mas de uns meses pra cá a rede está péssima! Vivo (sem trocadilho) sem internet e principalmente pra quem trabalha com isso, é um caos.
-
b0l1nho
(@anascards) relatou um problema
@vivobr BORA MINHA NEGA VAI VOLTAR INTERNET NUNCA NAO?
-
Will Weber do Geek Guia 🏳️🌈
(@willrweber) relatou um problema
A @vivobr tá de sacanagem hoje! Sinal não existe nesse serviço de vocês?
-
Rafael Picon
(@rafblake) relatou um problema
@vivobr responda a dm que enviei, e procure alguém apto e competente para resolver ou dar uma resposta sobre meu problema
-
mariana
(@marianagattii) relatou um problema
******* como a @vivobr consegue ser a pior operadora com o pior serviço de atendimento ao cliente???
-
Filipe Lourenço 🧜♀️
(@filipelmesquita) relatou um problema
@michel0dy @vivobr Eu parei de receber depois que cadastrei meu número num serviço chamado Não me Perturbe da Anatel.
-
bianchi ⚔️
(@rcrdbianchi) relatou um problema
nunca vou cansar de dizer como o serviço da @vivobr é uma porcaria, sem wifi em casa e sem 4g, nada funciona!!!