Interrupção da Vivo em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial d'Ajuda, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial d'Ajuda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Seguro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@FeriasVencidas @vivobr @DisneyPlusBR Nem te conto. Aqui é a casa 15 dias, e eles não se comunicam. Veio um segunda, detectou o problema e até hj de tarde não tinham arrumado. O q veio hj, conseguiu sem chamar mais ninguém. É um jogo de empurra horrendo. Vivo tá pouco se lixando pro cliente.
-
Escárnio (@FeriasVencidas) relatou um problema
A unica visita técnica que eu recebo, o cara cai embora alegando ser tarde pra resolver o problema Ok, 19h, ter que puxar 500m de fibra, ele ta falando que não dá então nao dá. Ele é o técnico... Mas dai ele querer dar entender que EU falei qq era tarde? Ha @vivobr cês tão podre
-
Francis (he/him) (@francisrod01) relatou um problema
Tem alguem @vivobr aí?? Por gentileza preciso tirar uma dúvida de Roaming, mas o app da Vivo nunca funciona, e o WhatsApp nao tem atendinento humano.
-
Escárnio (@FeriasVencidas) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Ia adorar usar os serviços da Disney pena que ela sai em post de prestadora ruim. 1 semana sem internet, 3 visitas técnicas marcadas QUE NAO OCORRERAM, sistema ruim que não conseguimos fazer NADA pelo app. Se eu fosse a disney ia fazer convênio com outra.
-
Ge 🕰 (@_just_Ge) relatou um problema
@vivobr Respondi, espero que resolvam logo, já que pelos outros canais de atendimento ninguém me responde ou resolve nada
-
luca 🇧🇷 (@lucaramos__) relatou um problema
@vivobr que atendimento ruim é esse?! Quase uma 1h na linha e nada
-
bea (@beaapassos) relatou um problema
@vivobr de que adianta falar pra chamar no privado se demora 5h pra responder uma mensagem. E até agora meu problema não foi resolvido?
-
𝐜𝐚𝐢𝐨 francisco (@caecarvlho) relatou um problema
@RoohCordeiro @vivobr pior plataforma pra responder reclamação de cliente eh a do procon de campinas, vc realmente castigou a vivo
-
Patricia (@Pati_Pedretti) relatou um problema
@vivobr Bla, bla, bla... Por acaso a @vivobr respeita seus assinantes qdo os deixa 30 ou até 40 min. na espera? Qdo cada atendente fala uma coisa diferente da outra e cozinha o cliente em banho maria? Já fiz portabilidade pra outra operadora. Tchau!
-
Enzo (@Pereir4Enzo) relatou um problema
Internet ruim é so com a @vivobr