Interrupção da Vivo em Cametá, Aveiro, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cametá, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cametá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Lima (@limafabioalves) relatou um problema
@o_gabsferreira @vivobr abre chamado na Anatel. A vivo me ensinou isso, normalmente abro 3 protocolos e depois é direto Anatel. Não falha nunca.
-
Claudia (@claumarques__) relatou um problema
O pobi do técnico da vivo tendo que ligar na Vivo, passar pela URA de cliente, esperar 40 minutos pra ser atendido e ainda desligarem na cara.... Tudo isso pra configurar um roteador com as linhas telefônicas... Que sofrimento @vivobr
-
jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
-
Isadora (@norajarodasi) relatou um problema
@vivobr O celular está sem serviço. Não consigo fazer ligação. Não tem 4G. Só funciona no wifi. Não consegui resolver nada pelo app.
-
Siqueira (@marcelasiqueir9) relatou um problema
@vivobr Sinal da vivo em teresopolis Rj tá cada dia pior ! 😮💨😮💨😮💨😮💨 Dois dias sem e meses instável !
-
mai (@maikaway) relatou um problema
@vivobr do nada eu to recebendo número de protocolo de atendimento que não fui eu que fiz, help gente
-
Leonardo 🏴☠️ (@leofc) relatou um problema
@vivobr gostaria de vcs podem me ajudar. Desde ontem estou sem sinal. Gostaria de saber se tem algum problema na minha região?
-
Helena Secaf (@HSecaf) relatou um problema
@vivobr TODA vez que eu preciso de algum serviço de vocês e tenho que ligar aí, os dias seguintes são cheios de ligação e mensagem de outras operadoras, promoções de fibra ótica sei lá mais o que. Por que? Acho muito esquisita essa coincidência. Meus dados estão seguros aí….?
-
Cientista de Dados🌟🌟 (@LevantouPoeiras) relatou um problema
Dia 13: Update: o atendimento do 8486 que eu liguei de novo para cobrar me disse que foi encaminhado para o setor de tecnologia para ser resolvido o problema da não ativação da minha linha. Já faz um mês que eu fiz portabilidade para a @vivobr e eles não resolvem a ativação.
-
mandinha (@zwzndz) relatou um problema
Ai @vivobr o pior serviço de atendimento é o de vocês. Vai tomar no c* bom dia