Vivo

Interrupção da Vivo em Brasil Novo, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasil Novo, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasil Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brasil Novo, Pará 04/27/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BittenMilGrau Joux (@BittenMilGrau) relatou um problema

    E a @vivobr ontem que quis pagar de boa Samaritana, me deu um meio atendimento de ***** e nunca mais respondeu?!

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

  • migiacomini Milena Giacomini (@migiacomini) relatou um problema

    @dorux4__ @vivobr tá uma *****

  • Hammer_RS Fernando (@Hammer_RS) relatou um problema

    96 horas sem nenhum serviço da @vivobr desde 13/01 sem sinal. Sem sequer conseguir uma visita técnica parabéns!!!

  • prasilva3 @prasilva (@prasilva3) relatou um problema

    @RogerioMorgado @vivobr Morgado quando volta o Pânico? Ajuda aí velho

  • zerobertog ze roberto (@zerobertog) relatou um problema

    @vivobr estou sem@sinal@de celular e telefone em SP desde cedo? E nada de atendimento ou retorno. Qual a solução?

  • Josephbomdarede Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema

    @vivobr Espero providência sobre rede vivo irei cessar as recarga deixando 60 dias 0 de credito .adianta nada nos dar bonus até vou perder bonus de 2gigas na recarga de 20 nem consegui usar pela péssima rede

  • oitoversos heloísa (@oitoversos) relatou um problema

    @vivobr INCOMPETENTE!!! paguei minha fatura há UMA SEMANA eles não desbloqueiam minha linha e no número deles eles NUNCA encaminham para um atendente

  • LeandroDDurand1 Leandro D Durand 🌹🇧🇷 (@LeandroDDurand1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até agora nada resolvido e nenhum contato, estou tendo que usar a internet do meu plano móvel para trabalhar. Me pergunto se a @vivobr ou a @TIMBrasil não prestariam um serviço de melhor qualidade e com mais atenção ao cliente.

  • ggdelega giankk8 (@ggdelega) relatou um problema

    @vovoFps @vivobr Ajuda o homem bem