1. Início
  2. Empresas
  3. xtb
xtb

Status de xtb: problemas de negociação e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A XTB fornece acesso a uma variedade de mercados, como de câmbio (forex), ações, índices, metais, commodities e até criptomoedas. A empresa é regulamentada no Reino Unido, com registro na Financial Conduct Authority (FCA), órgão regulador financeiro.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço xtb que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço xtb. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da xtb em nosso site.

  • 33% Website (33%)
  • 31% Login (31%)
  • 31% Plataforma de Negociação (31%)
  • 3% Retiradas (3%)
  • 3% Depósitos (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Venice Plataforma de Negociação há 4 dias
Sarreguemines Website há 10 dias
Toulon Website há 19 dias
Saint-Lys Website há 24 dias
Sydney Plataforma de Negociação há 25 dias
Aubervilliers Plataforma de Negociação há 27 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço xtb

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • backdooormaster
    Backdoormaster (@backdooormaster) relatou um problema

    @XTBUK system down?

  • 98Ced
    Cédric BON (@98Ced) relatou um problema

    @xtbfr @antoinextb Quand est-ce que le problème sera résolu ?

  • KATHLEENBROOKS
    kathleen brooks (@KATHLEENBROOKS) relatou um problema

    Nvidia down 1.4% so far today ahead of Wednesday’s all important earnings report. @XTBUK

  • KATHLEENBROOKS
    kathleen brooks (@KATHLEENBROOKS) relatou um problema

    More record highs for gold, and us stocks are expected to extend gains later today. European indices are weaker across the board this morning. Ftse100 is led lower by healthcare. A stronger pound is a problem for the ftse since the majority of big hitters earn in $. @XTBUK

  • MarkDampier
    Mark Dampier (@MarkDampier) relatou um problema

    @FundFanatic @XTBUK Perhaps if she had a personal problem she shouldn’t have come into the chamber. Those tears come at quite a cost!

  • Javier10005501
    Javier (@Javier10005501) relatou um problema

    @xtbes @PabloGilTrader Sin problema! El proceso de Alta es super fino (y como programador, se lo complicado que es llegar a ello) Lo unico, en vuestra web principal, cuando intentas acceder a las instrucciones de las promociones, redirige a la web principal y no se puede ver

  • jnBianco
    jnbianco (@jnBianco) relatou um problema

    Hey @XTBUK, how cool would it be to automate trades with @Capitalise_ai? Any way to support them? #Code_Free_Trading_Automation

  • AAndrynowski
    Andrzej Andrynowski (@AAndrynowski) relatou um problema

    @analystecurieux @xtbfr Je suis client XTB

  • ale_bru15
    Iovanni Brunetti (@ale_bru15) relatou um problema

    @XTBLatam Xstation esta caído y mi ejecutivo no responde. Necesito una explicación. Saludos

  • Jasongiorgini1
    Giorgini criptomonedas (@Jasongiorgini1) relatou um problema

    @xtbes @PabloGilTrader Veo qué el registro le Dan Al gobierno hasta cuantas veces voy Al baño.

  • niknavaa
    niknava (@niknavaa) relatou um problema

    @PompeMagnus @mrvicfer @xtbfr Me dire que rege est anticapitaliste fallait oser . Le plus est un soutien de Macron de la première heure , il a fait des tweet de gauche parce que ça faisait des stats mais ça s’arrête là

  • jaco_sep
    jairo cona (@jaco_sep) relatou um problema

    @Chrisnikovale @XTBLatam Hola chris!, soy usuario de xtb hace 3 años… primer problema con la xstation5 que he visto… me comunique con soporte y si bien aun no solucionan, cualquier perdida se compensa

  • Flicky2k
    FlickyThaCreator 🎥 (@Flicky2k) relatou um problema

    @Matix_VE @xtbpl Damn let’s go broski

  • MrSaturnTweets
    Travis (@MrSaturnTweets) relatou um problema

    @XTBUK Does this account still exist? It seems that your platform is a shell. As in it's not working but is still taking deposits. $btc $tsla

  • Flicky2k
    FlickyThaCreator 🎥 (@Flicky2k) relatou um problema

    @Matix_VE @xtbpl Damn let’s go broski

  • Roynext27
    Rodolfo Alonso (@Roynext27) relatou um problema

    @XTBLatam Que pasa con XTB LATAM, la plataforma no funciona y ya nohay videos en youtube?

  • Rendezvous2332
    David23 (@Rendezvous2332) relatou um problema

    @niebezpiecznik @xtbpl Looks like there are some issues with Anydesk and TeamViewer once his job is TI can anyone ask him if he had installed any of them?

  • HugoDawker
    Hugo Dawker (@HugoDawker) relatou um problema

    @xtbes @IkerCasillas Buen fichaje, tb sacaría en todos los partidos a Ramón Valverde de Santiago, no es tan medíatico pero es efectivo como soporte, le veo mucho potencial.

  • JeromeJrm61263
    J_invest (@JeromeJrm61263) relatou um problema

    @xtbfr @antoinextb Vous avez pas honte d'être partenaire de l'émission de ***** de Cyrille hanouna ?

  • LgdClmt
    ClmtLgd (@LgdClmt) relatou um problema

    @MoneyRadar_FR @xtbfr Il faut un délai pour se connecter à son compte après création ? Car pour l’instant, ça me met « identifiant ou MP invalide »

  • kingscrownBTC
    kingscrown (@kingscrownBTC) relatou um problema

    @xtbpl 4,1 not bad

  • possiblydefinit
    Rob (@possiblydefinit) relatou um problema

    @KATHLEENBROOKS @XTBUK I hope you are not recommending XTB to your customers. @XTBUK is a disaster. Broken reporting system and non-existent support. Trustpilot has a note attached to their page highlighting scam reviews. I got caught badly.

  • NotionRaphaxelo
    Raphaxelo- L'Investisseur Diversifié Productif (@NotionRaphaxelo) relatou um problema

    @n58fmpm2w9 @xtbfr Faut que je regarde ça de plus près..pas mal de soucis de connexion aujourd'hui par chez moi donc newsletter moins poussée 🧐🧐

  • KATHLEENBROOKS
    kathleen brooks (@KATHLEENBROOKS) relatou um problema

    BOE details: GDP forecast has been downgraded to 0.9%, CPI has had a large downgrade to 2.1%, down 0.7%. Unemployment rate forecast up, private sector wage growth down. These forecasts support more rate cuts. @XTBUK

  • DzLxgxn
    Rayan (@DzLxgxn) relatou um problema

    @xtbfr @fabien_royere Je les ai appelé aux alentours de 17h15 ils sont aussi perdus que vous le service technique

  • Greg08099243
    Greg (@Greg08099243) relatou um problema

    @xtbpl Xtb France also down , seem whole Europe xtb is non working

  • adu2002
    Andy Pantigoso (@adu2002) relatou um problema

    @XTBLatam Buenas noches. Un favor para un soporte urgente a que numero puedo llamar desde Peru.

  • Esq_Rosina
    Rose (@Esq_Rosina) relatou um problema

    @XTBLatam La peor experiencia con una plataforma y su atención al cliente que he tenido en mi vida! ACTUALICEN LA INTERFAZ! Mejoren la atención al cliente. Cómo puede ser que para transferir mis fondos se estén pasando el problema de unos a otros. Y si no me responden, escribiré en Linked

  • flowpom
    Flowpom (@flowpom) relatou um problema

    @gsmferrari @xtbfr @antoinextb le marché a eu la bonne idée de casser >4580… pour prendre le contre pied et chuter à la baisse!

  • guigui_dusud
    guigui (@guigui_dusud) relatou um problema

    @xtbfr il se passe quoi sur l interface !!!! Je ne peux plus modifier mes SL et TP depuis env 17h . Ni le Web ni le mobile ne fonctionne !!! Suis en position !