Vivo

Interrupção da Vivo em Ubatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubatuba, São Paulo 05/18/2024 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ubatuba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ubatuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilUbatuba Internet
BrazilUbatuba Internet
BrazilUbatuba Internet
BrazilUbatuba Internet
BrazilUbatuba Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ubatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:

  • thamiresss_17 -Machado 🌪 (@thamiresss_17) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs

  • MariRamos83 Mari Ramos 👽 (@MariRamos83) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • profe_reginaldo Reginaldo Pereira (@profe_reginaldo) relatou um problema

    Queria saber pq a @vivobr é tão ruim na região onde trabalho. Já perdi muita coisa pq lá não tem sinal. As vezes demoro 30 min pra conseguir chamar um carro de app por causa do sinal da @vivobr

  • ThiagoFrode Thiago Vieira (@ThiagoFrode) relatou um problema

    @vivobr Pouco mais de uma semana e deu novamente problema. Modem com uma das luzes piscando na cor vermelha. Mais um problema na fibra?

  • dragreicy Greicy Toledo (@dragreicy) relatou um problema

    @vivobr @eifaeletrica Hj houve queda geral de conexão desde as 14h. Na terça-feira desta semana a mesma coisa. Vivo decepção total. Pago por um serviço que não tenho 🤡

  • DavidCorreadaS4 David crf 4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    Bem vindo a @vivobr Faz um plano que cabe no seu bolso você paga mais o serviço não funciona só nos 3 primeiros meses você tenta cancelar mais tem que pagar a multa. Bem vindo ao pior serviço de internet do Brasil @vivobr

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @cacoferr @vivobr Olá, Caco! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • AlgarTelecom Algar Telecom (@AlgarTelecom) relatou um problema

    @Diego_Licnerski @ClaroBrasil @vivobr Boa noite, Diego. Entre em contato com a gente via DM, por favor. Vamos fazer todo o possível para lhe auxiliar com esse problema nos dados móveis. Estaremos a sua espera.

  • MrBurns011 Mr Burns (@MrBurns011) relatou um problema

    @vivobr Sente muito? Fala oi hj e volta só no outro dia no final da tarde. Não consigo conversar neste "método" usado pela @vivobr . Aliás, a Vivi é um desrespeito em todos os canais, demora horas o atendimento e o pior, não resolve nada. Nem quando está errada assume, TD de ruim a vivo.

  • MarcosTolosa_21 Marcos Tolosa (@MarcosTolosa_21) relatou um problema

    @vivobr O app não funciona, não resolve o problema, falei com oa atendentes e tbm não adiantou. Já fiz todos os protocolos e continua igual.

  • FeHess Felipe Hess (@FeHess) relatou um problema

    A outra é que me aparece uma pendência da @vivobr da época que mudei de operadora e tive cobrança indevida de um período já na nova operadora e me informaram que se eu pagasse aquele último boleto eu estaria em dia e dessa forma eu fiz para não ter problemas futuros... Segue🧶

  • _arquidruidesa a puritana (@_arquidruidesa) relatou um problema

    vou ter que abri uma reclamação na anatel contra a @vivobr mds **** que pariu todo santo dia ligação para oferecer plano