Interrupção da Vivo em Euclides da Cunha, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Euclides da Cunha vêm de códigos postais 48500.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Euclides da Cunha, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Euclides da Cunha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Euclides da Cunha, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Euclides da Cunha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Euclides da Cunha | Internet | |
Euclides da Cunha | ||
Euclides da Cunha | Internet | |
Euclides da Cunha | Apagão total | |
Euclides da Cunha | Internet | |
Euclides da Cunha | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ironicamentchy
(@ironicamentchy) relatou um problema
Internet da @vivobr está ruim desde o começo da pandemia, mas hoje tirou o dia pra ser pior.
-
Danilo O.B.
(@Dan_Dan_bo) relatou um problema
@vivobr lixo, parem de fazer manutenção nessa ***** desses apps. Nunca dá para renovar essa porcaria porque isso sai do ar 10x por dia. Bando de incompetentes!
-
Américo Netto™
(@AMNetto12) relatou um problema
A @TIMBrasil aproveita a falta de instabilidade das redes sociais e some também. O que já era ruim, piorou. Alô @vivobr, a portabilidade vem!
-
Ediane Sousa
(@Edianesousaa) relatou um problema
@vivobr Já faz vinte dias que estou sem internet, e passei 40min na fila de espera para nada! Empresa sem empatia com o cliente! Empresa sem consideração com o cliente! Prestam um péssimo serviço e atendimento! A Anatel já está sabendo sobre o descaso de vocês!
-
juaras
(@juarxs) relatou um problema
@ryandraus @TIMBrasil Por isso troquei essa Internet ruim Coloca @vivobr q eh só sucesso
-
Renan De Bona
(@debonarenan) relatou um problema
Estou há 3 horas tentando contratar um pacote de TV para empresa na @vivobr. Ligo em um número, me mandam pra outro porque o que liguei é pra PF. Ligo pro outro, me mandam ligar em outro porque aquele é só de internet e não TV. Que porcaria de serviço!!!
-
Tiago Reis
(@thetiagoreis) relatou um problema
@vivobr Ja estou seguindo. Agora resolva meu problema que eu não pago conta pra ser bloqueada não.
-
isied
(@deisi13l) relatou um problema
parabéns @vivobr pelo serviço péssimo
-
Ariane Escudero
(@pooshcr) relatou um problema
@mylonzete @vivobr Realmente, é uma grande ***** a Vivo. **** que as empresas chinesas não podem concorrer com esse serviço de ***** oferecido no Brasil.
-
Ediane Sousa
(@Edianesousaa) relatou um problema
@vivobr Estou há vinte dias sem internet! O problema deveria ser resolvido em 48h. E estou sem conexão à internet e NINGUÉM RESOLVE O PROBLEMA! Eu tenho prova amanhã e não consigo fazer pelo telefone. Exijo uma solução!