Vivo

Interrupção da Vivo em Canela, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Canela vêm de códigos postais 95680.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canela, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canela, Rio Grande do Sul 05/18/2024 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Canela, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canela e Gramado.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCanela Internet
BrazilGramado Internet
BrazilGramado Internet
BrazilGramado Telefone
BrazilCanela Internet
BrazilCanela E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canela, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canela e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vansanches Van Sanches 🌷 (@vansanches) relatou um problema

    @vivobr quero deixar registrado aqui QUE NÃO QUERO OS SEUS SERVIÇOS! E se antes existia alguma possibilidade de eu me interessar, agora não existe mais, por causa desse atendimento lixo de vocês!

  • colzani_s Janaina S Colzani (@colzani_s) relatou um problema

    @vivobr Contínuo aguardando retorno, e uma solução para meu problema...

  • Clive_RBixby Raú (@Clive_RBixby) relatou um problema

    Dona @vivobr, quero cancelar meu plano com vocês, vai resolver agora ou preciso fazer barraco?

  • itllps ítalo (@itllps) relatou um problema

    @nallim @vivobr São sim . Vai pra claro amor . Saí da vivo e nunca mais tive aperreio com a claro

  • paulamarina610 장해수 Viúva de Park Gye Won (@paulamarina610) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é podre de ruim. Atendentes derrubando ligação para não resolver os problemas.

  • _alencarrrr estrupricio do bem (@_alencarrrr) relatou um problema

    Eu já não sou cliente da @vivobr e os cara tão me cobrando uma conta desse mês vê se pode

  • isaloyola Isabela Bezerra (@isaloyola) relatou um problema

    Jesus nunca vi empresa mais desesperada que a @vivobr, fiz cotação no site pra contratar Internet hoje, aí me ligaram pra finalizar, até aí ok. Mas depois 4 me ligam pra perguntar se já tinha finalizado, outros 3 pra perguntar se eu não quero instalar amanhã (não, se eu

  • Brc_31 what makes Ed happy is... you (@Brc_31) relatou um problema

    @vivobr cês me ferraram bonito hoje. Desde de manhã IMPLORANDO um técnico e vcs me constrangendo e atendendo mal alegando q a falta de sinal era devido ao pagamento sendo q N ERA. Qd lembrei de pedir pelo App o cara chegou as 17h e nd mais podia ser feito pq o problema é externo

  • ilbertoldo Bertoldo (@ilbertoldo) relatou um problema

    @ClaroBrasil sempre resolvendo nenhum problema para quem tem Claro Flex… @TIMBrasil @vivobr vamos conversar sobre portabilidade!?

  • danilozevedo DaniloAzevedo (@danilozevedo) relatou um problema

    Serviço de telefonia no Brasil e péssimo, 1 hora aguardando atendimento da @vivobr aí misteriosamente a ligação cai e tem que começar tudo de novo. Help @anatel