1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. São Lourenço da Mata
Algar

Status do serviço de Algar em São Lourenço da Mata, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Lourenço da Mata, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Mata, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Mata, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de São Lourenço da Mata, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Mata e locais próximos:

  • GlauberCosta22
    Glauber Costa (@GlauberCosta22) relatou um problema de Camaragibe, Pernambuco

    @AlgarTelecom boa tarde!! Gostaria de saber como faço para falar sobre meu contrato, estou em obra e preciso ou pausar ou cancelar, fico no aguardo do retorno

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raaul1
    raaul (@raaul1) relatou um problema de São Simão, Goiás

    domingo com EP final de The last of us, OSCAR e paredão no BBB e o LIXO da internet não tá funcionando tnc @AlgarTelecom pior operadora que existe

  • RafaMilow
    Rafael Santos de Sá (@RafaMilow) relatou um problema

    @AlgarTelecom vocês estão com problema técnico no centro? Estou com a minha fibra fora… tentando falar no atendimento e nem consigo.

  • Liniosfps
    Thalles Rodrigues🎙 (@Liniosfps) relatou um problema

    @AlgarTelecom me ajuda ai pelo amor de Deus

  • poxasabella13
    Isa 🫰🏼 (@poxasabella13) relatou um problema

    Ótima segunda pra odiar a @AlgarTelecom que tem um aplicativo de *****

  • Marloshudia
    Marlos (@Marloshudia) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Entre as péssimas operadoras de Internet em Uberlândia eu uso a menos ruim que é a @AlgarTelecom, mas hoje a algar caiu no meu conceito, estou sem sinal de Internet desde as 7:35 da manhã, previsão para voltar? Me disseram as 16:30 hrs

  • GlauberCosta22
    Glauber Costa (@GlauberCosta22) relatou um problema de Camaragibe, Pernambuco

    @AlgarTelecom boa tarde!! Gostaria de saber como faço para falar sobre meu contrato, estou em obra e preciso ou pausar ou cancelar, fico no aguardo do retorno

  • deejaylippe
    Felipe Wagner 🌈 (@deejaylippe) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @AlgarTelecom passando só pra enaltecer o trabalho da sua suporte Fernanda que resolveu o problema da minha internet no @BardotDiv de maneira rápida com maestria e excelência! Muito obrigado!

  • pedriculo
    Pedro Henrique (@pedriculo) relatou um problema

    O @AlgarTelecom tem como resolver logo esses problemas com a Internet de vocês?!

  • liv1a__
    Lívia (@liv1a__) relatou um problema

    Quase fazendo portabilidade pra @AlgarTelecom pq simplesmente não consigo falar com a @vivobr (????) meu celular foi roubado e o chip que me deram que era pra ser o mesmo número não funciona!!!

  • marco1718
    marco (@marco1718) relatou um problema

    @AlgarTelecom sou cliente algar e pela 2 vez nesta semana estou sem internet , com a LUZ LOS piscando , está semana já esteve aqui o técnico que resolveu o problema mais hoje voltou a dar o problema , e quero desconto na fatura