1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. São Lourenço da Mata
Algar

Status do serviço de Algar em São Lourenço da Mata, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Lourenço da Mata, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Mata, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Mata, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de São Lourenço da Mata, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Mata e locais próximos:

  • GlauberCosta22
    Glauber Costa (@GlauberCosta22) relatou um problema de Camaragibe, Pernambuco

    @AlgarTelecom boa tarde!! Gostaria de saber como faço para falar sobre meu contrato, estou em obra e preciso ou pausar ou cancelar, fico no aguardo do retorno

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LilianMeloAyres
    Lili A (@LilianMeloAyres) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.

  • DKZeera
    刀 长 . (@DKZeera) relatou um problema

    @AlgarTelecom vc consegue ser simplesmente a pior internet que eu ja vi

  • 0x_theL
    L (@0x_theL) relatou um problema

    A @AlgarTelecom tem um atendimento técnico lixo. Após a CPFL trocar postes, todas as operadoras atuam junto ajustando o cabeamento. A @AlgarTelecom vem 2 dias depois e não resolve. Justificativa do técnico que apareceu 16:30: Não vai dar tempo, meu horário vai até as 17h.

  • brunuai
    padrão em construção 🏋🏻 (@brunuai) relatou um problema

    a internet da @AlgarTelecom anda tão ruim e o preço que combinei de 99,90 ja esta em 147 sem eu ter feito qualquer alteração no pacote. esse tipo de coisa que me deixa **** quando chego em casa do serviço e tenho que usar essa porcaria

  • MSRBorges
    M.Borges (@MSRBorges) relatou um problema

    E aí, como vamos fazer? Preciso cancelar e vocês não colaboram @AlgarTelecom

  • quetalbruno
    Bruno #13  🏳️‍🌈 (@quetalbruno) relatou um problema

    Se tem uma internet que é um ruim é a da @AlgarTelecom. 3G péssimo!!!!!!

  • fundodopoco
    Pedro Galvão (@fundodopoco) relatou um problema

    👎🏼 Péssimo atendimento da @algartelecom! Fiquei o dia todo sem internet e quando entrei em contato com o suporte me disseram que só poderiam enviar um técnico amanhã! Como vou trabalhar assim? O prédio todo sem internet da Algar, funcionando somente a internet das concorrentes..

  • Monis_Souza
    Mônica Souza (@Monis_Souza) relatou um problema

    @AlgarTelecom @proconspoficial Mais atualizado impossível! Sempre atualizo o cadastro. O problema é que vcs não respeitam o consumidor em não querer o produto de vcs. É uma falta de respeito, não sou obrigada a querer o produto de vcs.

  • AliHGhosn
    Ali Ghosn (@AliHGhosn) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @AlgarTelecom o sistema está inoperante? Ou os atendentes estão com preguiça! Parabéns pelo péssimo serviço prestado...

  • TaguinhoBorges
    Taguinho (@TaguinhoBorges) relatou um problema

    Mais uma vez, de novo e outra vez e novamente a dona @AlgarTelecom está sem internet e telefone. 20% do meu mês sem serviço de internet. Fazem mais manutenção que mecânico de Kombi. Cansei! Tanto se esforçaram que perderam o cliente.