Interrupção da Algar em São Lourenço da Mata, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Mata, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Mata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de São Lourenço da Mata, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Mata e locais próximos:
-
Glauber Costa
(@GlauberCosta22) relatou um problema
de
Camaragibe, Pernambuco
@AlgarTelecom boa tarde!! Gostaria de saber como faço para falar sobre meu contrato, estou em obra e preciso ou pausar ou cancelar, fico no aguardo do retorno
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Denny Roots
(@roots_denny) relatou um problema
@AlgarTelecom Empresa de péssima qualidade, assinei esse plano, quarta passada, a internet só funcionou 2 dias, agora estou tentando cancelar e não cancelam, desligam e não me atendem, vou buscar meus direitos!
-
Bispo Jalmir Silva Pinto
(@pastorjalmir) relatou um problema
@AlgarTelecom boa tarde! Estou tentando efetuar o cancelamento do contrato que temos como PF e infelizmente e "coincidentemente" a ligação cai e ninguém retorna. Precisamos de uma solução urgente. (48)996938101
-
Nétu
(@neto_mottax) relatou um problema
@AlgarTelecom o pior atendimento de central que eu já conheci. Povo ruim,
-
ArthurGaming Pinheiro
(@ArthurgamingP) relatou um problema
@AlgarTelecom contratei 600 mega ,mas até agora nao chegou a 180mega. E uma *****
-
Alexandre de Oliveira Gomes
(@Alexand25381257) relatou um problema
@AlgarTelecom Bom dia estou pagando as contas a meses sem usar a internet, preciso cancelar esse contrato com vcs com urgência, meu nome é Alexandre de Oliveira Gomes CPF 00202899446 CNPJ 03108233000109 quero o cancelamento do serviço de imediato. Meu telefone é 81996393160
-
rafael melo
(@rafaelfld) relatou um problema
@AlgarTelecom @victorclubfit Inadmissível. Como vocês fazem isso @algartelecom eu também sou cliente de vocês, a empresa que eu trabalho também é, vou falar para eles trocarem de operadora antes que isso aconteça também.
-
Ca 🌸
(@Ca_Ferreira3) relatou um problema
@AlgarTelecom ajuda a minha amiga bia a melhorar a internet dela que tá fodah demais @medeirosbz
-
Denny Roots
(@roots_denny) relatou um problema
@AlgarTelecom Empresa de péssima qualidade, assinei esse plano, quarta passada, a internet só funcionou 2 dias, agora estou tentando cancelar e não cancelam, desligam e não me atendem, vou buscar meus direitos!
-
Vai renunciar nao ****?
(@Udiflavio16) relatou um problema
@AlgarTelecom Cafés as promoção pra qm já é cliente?
-
Denny Roots
(@roots_denny) relatou um problema
@AlgarTelecom Empresa de péssima qualidade, assinei esse plano, quarta passada, a internet só funcionou 2 dias, agora estou tentando cancelar e não cancelam, desligam e não me atendem, vou buscar meus direitos!