Interrupção da Algar em São Lourenço da Mata, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em São Lourenço da Mata, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Lourenço da Mata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (71%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (7%)
-
Telefone (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de São Lourenço da Mata, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Lourenço da Mata e locais próximos:
-
Glauber Costa (@GlauberCosta22) relatou um problema de Camaragibe, Pernambuco
@AlgarTelecom boa tarde!! Gostaria de saber como faço para falar sobre meu contrato, estou em obra e preciso ou pausar ou cancelar, fico no aguardo do retorno
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wiliam #ForaBolsonaro (@wiliam__k) relatou um problema
Ai a @AlgarTelecom só me deu a opção de paralisar o serviço até o contrato vencer e ficar pagando R$20 por mês e depois cancelar. quando fui cancelar me disseram q eu teria q pagar mais de 400 reais por um moldem que eu tinha "comprado" no contrato.+
-
Ana (@anamarciadelima) relatou um problema
Povo de #Uberaba, quem ainda usa a #internet da @AlgarTelecom tá satisfeito com o serviço? Acho que vou mudar pra outra empresa, tem que ter outra opção melhor, né possível 🤔
-
Wiliam #ForaBolsonaro (@wiliam__k) relatou um problema
enfim, gastei mais de R$600 sem usar o serviço da @AlgarTelecom por algo q não era culpa minha, já q a empresa não disponibilizava o serviço q eu precisava no local pra o qual me mudei. paguei tudo, mas não indico de forma alguma contratar a @AlgarTelecom
-
rafael macedo (@macedorafaelf) relatou um problema
eae @AlgarTelecom 2 atendimentos encerrados no meio sem solução e eu aqui sem internet em pleno sábado, como faz ?!
-
Camila (@Camilatm81) relatou um problema
@Vini_Junqueira_ @AlgarTelecom Concordo.. parece que a @vivobr tem prazer em fazer o cliente de palhaço
-
Ana Isabel Villanova (@Ana_ruivaonline) relatou um problema
@AlgarTelecom Impossível falar com essa empresa para contratar um produto, WhatsApp não localiza CPF, 0800 cai e agendar a chamada não funciona! PÉSSIMA
-
Thiago (@D_Thiago_D) relatou um problema
@AlgarTelecom Pelo amor porque vcs não agendam as assistências técnicas liguei no suporte agendei pra depois das 15hs que estaria em casa e já faz 3 dias que estou sem internet .sou cliente a anos da Algar estou decepcionado
-
Rev (@RevMagistratura) relatou um problema
@GuiMaciel @AlgarTelecom Estou me lembrando de por que eu não queria uma nova fidelidade com a empresa... A internet até não é ruim, mas o serviço é péssimo
-
aninha (@_analsb) relatou um problema
Quarta-feira a @AlgarTelecom de ***** pediu 24h para resolver meu problema e até agora nada
-
Ana Isabel Villanova (@Ana_ruivaonline) relatou um problema
@AlgarTelecom Impossível falar nessa empresa péssimo! Pedir assistência deve ser pior ainda! Uma porcaria!