Interrupção da Algar em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (4%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Uberaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uberaba e locais próximos:
-
Aender Reis
(@AenderReis) relatou um problema
de
Uberaba, Minas Gerais
@AlgarTelecom Preciso de ajuda com a mudança de um plano de internet, fiz a alteração e não estou recebendo a velocidade contratada
-
Rodrigo Peixinho
(@MarianoRodrigo_) relatou um problema
de
Uberaba, Minas Gerais
Obrigado, @AlgarTelecom por mais uma vez minha Internet estar totalmente instável!
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rui
(@rsneto9) relatou um problema
@artesanodeserto @AlgarTelecom Pior que o atendimento deles, só o 4G mesmo 🤡
-
nay 📚📖
(@velarisart) relatou um problema
não existe no mundo um atendimento e internet pior que da @AlgarTelecom, já paguei a ***** da fatura, já constou o pagamento e mesmo assim minha internet continua bloqueada, ta querendo mais oq algar?
-
Débora Borges
(@deboracasb) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou com problemas novamente Ficam remarcando a visita técnica isso é muita falta de responsabilidade com o cliente
-
Alexandre Prado
(@alexandremprado) relatou um problema
@AlgarTelecom Furado o suporte da Algar, lento demais, confuso, demora retorno. Nao recomendo
-
Lucas Timoteo
(@lucasstimoteo) relatou um problema
@gabrielfurtadot @AlgarTelecom Calma, meu caro. Tô pagando conta de terceiros. Você precisa diminuir seu ódio pela algar kk ela é ruim mas tem piores
-
Suellen 🏳️🌈
(@SuellenPortes) relatou um problema
O sistema da @AlgarTelecom não funciona pra absolutamente nada! Vou passar o fds com meu chip bloqueado pq o PUK que consta no sistema deles tem 7 dígitos e pra eu desbloquear aqui tem que ser 8 dígitos 🤡
-
Droidek #100k
(@Droideki) relatou um problema
@AlgarTelecom Me ajuda pelo amor de Deus, 3 disse sem Internet já que desgraça mano, preciso para trabalho e vocês nem dão o suporte devido pera o problema que estou enfrentando
-
♉︎
(@TataMoratoA) relatou um problema
Onde já se viu uma empresa deixar seus clientes 3 meses sem o serviço?? Acho que a @AlgarTelecom tá é nos dispensando
-
Marlos
(@Marloshudia) relatou um problema
@douglas_peira @ClaroBrasil Eu uso Internet e telefonia móvel da @AlgarTelecom a muitos anos e NUNCA tive problemas sérios. Outras empresas inclusive a Claro me ligar para me oferecer o serviço deles, mas prefiro ficar com a que não me dá problema.
-
Suellen 🏳️🌈
(@SuellenPortes) relatou um problema
Meu celular bloqueou e o PUK que a @AlgarTelecom me disponibilizou não deu certo. Pede 8 dígitos e o puk que me passaram tem 7... A solução? Ir em alguma loja... Ódio me define no momento!