Interrupção da Algar em Pacatuba, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (81%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
-
Telefone (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeova
(@jeovajr) relatou um problema
@AlgarTelecom Protocolo de atendimento 202232697790 em nome de W2 Agronegocios Ltda, cnpj 05905050000131, pelo contrato SLA de link dedicado , a Algar deveria nos atender em 4 horas, e estamos com link dedicado off ha mais de 5 horas.
-
Tato
(@gabrielfurtadot) relatou um problema
@lucasstimoteo @AlgarTelecom Tá fudido...pior empresa ever
-
mari
(@lauralinnsy) relatou um problema
minha internet tá uma ***** hoje e ai @AlgarTelecom como a gente vai fazer?
-
Ana Oliveira
(@Olivei_ra26) relatou um problema
@AlgarTelecom Cara tô sem rede
-
Lara 🇧🇷🦑1️⃣3️⃣
(@LaraCriscuolo) relatou um problema
@rafaelmmartins @_danielaabade @AlgarTelecom Deve ser mentira... É claro que colocam a culpa no mais frágil que não vai sentir o peso da ***** que fizeram.
-
Gabriel Sampaio
(@ogabrielsampaio) relatou um problema
@AlgarTelecom algum problema com a central de atendimento? Tô tentando ligar e a chamada fica muda em algum momento toda vez.
-
Silas .'.
(@Silas010400) relatou um problema
@AlgarTelecom Vcs alegam que é por falta de documentos no meu cadastro, não seria mais prudente e responsável da parte de vcs, mandar um e-mail, ligar informando o ocorrido, sendo que foram enviados todos os documentos solicitados na contratação do plano!!!! Uma vergonha o serviço de vcs!!
-
joão
(@joaomteixeirx) relatou um problema
@mandanuness @AlgarTelecom Nossa o sinal deles ta horrível e pior ainda no iOS, mudei pra claro e n arrependo
-
lettersfromfire 🐺
(@lettersfromfire) relatou um problema
é impossível existir uma Internet pior que a da @AlgarTelecom , pq é só chover que o sinal cai e não volta nunca mais
-
Bruno #13 🏳️🌈
(@quetalbruno) relatou um problema
Pensem numa internet ruim é a da @AlgarTelecom. Tô pensando em cancelar essa ***** e passar pra vivo.