Algar

Interrupção da Algar em Pacatuba, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Pacatuba, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pacatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Pacatuba, Ceará 12/09/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hmarimoto Mari🏍️ (@hmarimoto) relatou um problema

    @AlgarTelecom sério q vou ter q ligar e ficar esperando 2 séculos para resolver um problema? Mano..... SEM CONDIÇÕES ALGAR

  • lay_nss Lay (@lay_nss) relatou um problema

    É IMPOSSIVEL ter um atendimento decente da algar, eu peço p cancelar meu plano não cancelam, eu peço p trocar meu plano e eles dizem que não pode porque o valor é menor q o do atual **** Q PARIU ME AJUDA NE ******* @AlgarTelecom

  • olopesmaykon Maykon Lopes (@olopesmaykon) relatou um problema

    @AlgarTelecom A fatura no prazo, quero saber se você açaí resolver esse descaso mesmo ou a @AnatelGovBR vai ter que entrar em ação? Quer manter O monopólio então entregue serviço decente, a @vivobr está louca para cabear meu prédio. Se não vai entregar, deixem os profissionais trabalharem.

  • borgslaris Larissa (@borgslaris) relatou um problema

    @AlgarTelecom tem um atendimento péssimo. Ontem a atendente disse que minha nova localização tinha disponibilidade para instalação da internet. Mas uma vez o técnico não veio. Hj, liguei novamente e a atendente disse que nao viabilidade para instalação. Duas semana sem internet

  • YaraDiniz YaraDiniz (@YaraDiniz) relatou um problema

    @AlgarTelecom descaso com o cliente: 10! Qualidade do serviço: 0! Frustante demais pagar por uma internet cara pra poder trabalhar e ficar totalmente sem conexão desde ontem. E aí @AlgarTelecom ?

  • MariaCrisMorato 🅣🅘🅐🅒🅡🅘🅢 🚩Carvalho🚩 (@MariaCrisMorato) relatou um problema

    O serviço de atendimento aos clientes da @AlgarTelecom ALGAR TELECOM é péssimo!

  • alexandremprado Alexandre Prado (@alexandremprado) relatou um problema

    @AlgarTelecom Ate hj sem solução, péssimo o suporte da Algar!!!

  • lannisterbabe Carol / Kérol (@lannisterbabe) relatou um problema

    Vc pesquisa @AlgarTelecom e só tem o povo falando mal da empresa. E estão certíssimos. Empresa só te empurra fidelidade de 1 ano ou mais pq não consegue segurar cliente pelo bom funcionamento da internet

  • Leethyliima d-escompensada96 (@Leethyliima) relatou um problema

    @AlgarTelecom sacanagem demais ,me cobrarem por um número que nunca usei é um absurdo

  • borgslaris Larissa (@borgslaris) relatou um problema

    @AlgarTelecom parabéns pelo péssimo atendimento. Marcou a visita do técnico para instalação hoje mas quem disse que o técnico veio? kkkkkkkk Hoje faz 10 dias (úteis ) que estou sem internet. Isso que a atendente de sábado disse que o prazo era até 07 dias úteis